Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde ao fórum. Gostaria de pedir uma opinião sobre a seguinte situação.
    Comprei um pequeno terreno na zona de Viana do Alentejo, onde se encontra uma habitação.

Nesta habitação existem 3 situações que eu vejo como essenciais resolver numa primeira fase de remodelação:

A primeira situação tem a ver com humidade ascendente, devido a muita saturação de água no solo no período do inverno. Há marcas brancas no chão de tijoleira, e algumas paredes estão apresentam manchas e estão a desfazer-se. Para resolver este problema foi-me aconselhado fazer um geodreno (vala de drenagem) à volta da casa.

A habitação tem uma fossa de 1000 litros, o que enche num instante. Seria importante aumentar a capacidade da fossa.

Existindo já canalização de fornecimento de água e contador à entrada do terreno, gostaria também de fazer esta ligação à rede.

Acontece que estou com imensas dificuldades em encontrar uma empresa local que me faça este serviço, já comecei a contatar empresas em Évora mas até à data nenhuma se mostrou interessada.

Gostaria de saber se me sabem recomendar alguma empresa que faça este tipo de trabalhos nesta zona do Alentejo.

Agradeço desde já a vossa opinião.
    Manuel

0.0077 seg. NEW