Colocado por: Varejote
Pois uma moradia em construção na minha zona, já é o 3 empreiteiro que fica entalado, de vez em quando aparecem lá um ou outro Zé da carrinha e a construção faz no próximo mês 5 anos.
Colocado por: kapoing
Existe um contrato assinado em notário com as condições de pagamento e devidas indemnizações que protegem ambos em caso de alguma eventualidade.
Colocado por: Carvaise os contratos não valessem nada vivíamos todos numa selva. Não se pode pensar assim.
Esses contratos não valem o papel onde foram escritos. Quando as coisas correm mal esperar por uma intervenção da justiça é como rezar á N.Srª. Ás vezes funciona.
Colocado por: marizeVenham morar para Mangualde.em todas as regras existem exceções, mas pela minha experiencia pessoal os compromissos de pouco valem quando existem más intenções,
Colocado por: kapoingse os contratos não valessem nada vivíamos todos numa selvamas é exactamente na selva onde vivemos, até o próprio (des)governo faz e altera as regras como lhe dá jeito.
Colocado por: nielskya quem pertence o que ficar feito? Não é ao construtor de certezaeu não tenho essa certeza, se um DO não pagar o executado quer dizer que o empreiteiro nem tem o direito de reaver o material e equipamentos fornecidos?
Colocado por: N Miguel OliveiraÉ muito chato pagar e não ser servido. Mas é igualmente chato fazer o serviço e não receber a remuneração. É válido para ambos os lados.sou tambem de opinião que deve existir bom senso, no entanto quando existem más intenções por detrás é uma carga de trabalhos.
Colocado por: jorgealvesquando existem más intenções