Preciso de ajuda no seguinte, tenho 4 portas, todas elas com 9 vidros que tem uma moldura a vota, diversas das quais estão roidas, até agora todos os numeros para os que tentei contactar indicam que não trabalham com portas (admito que não foram muitos até agora).
Alguem conhece uma empresa/pessoa que fizesse esse tipo de serviço? A substituição do material danificado? ou mesmo de todas as molduas em todas as portas, estou consciente que provavelmente será dificil encontrar material 100% correspondente visto que o prédio tem cerca de 20 anos. Sou da zona de Sintra. E já agora, vindo de alguem que efetivamente não percebe nada da materia, como se chamam estas "molduras"?
Fala com carpinteiros. Convém fazer todas de novo para ficarem todas iguais. Possivelmente também vais precisar de acabar as portas por completo para não ficares com as molduras de cor diferente da porta. Não vás a fábricas enormes. Tens que encontrar "oficinas". Se disseres em que zona do país precisas, pode ser mais fácil de alguém te indicar contatos.
Não sei se há algum nome mais correto que molduras/caixilhos.