Abro este tópico para não estar a misturar assuntos noutro tópico que iniciei. Assim poderá servir para o esclarecimento de outros internautas.
Desde que a casa nova está pronta, há cerca de 6 meses, reparo que nunca recebi qualquer correspondência dos CTT. Recebi, inclusivamente, através do e-balcão das finanças a informação de que terei sido notificado duas vezes e que não obtiveram qualquer resposta da minha parte, o que me vai causando constrangimentos. Ora, nunca recebi nada na minha caixa de correio. Inclusivamente, todas as empresas transportadoras que foram levando eletrodomésticos e mobílias a casa referiram a dificuldade em encontrar a habitação, todos referem que o GPS lhes indica a outra extremidade da rua (e a rua é de facto muito longa!!).
Alguém terá já tido este problema em novos endereços? Se sim, como resolveram a situação?
De notar que é a primeira vez que existe um endereço habitacional afeta ao local da construção recente. Será daí a dificuldade na identificação da casa?
Já tentei, junto da Google (Google Maps) fazer a notificação para a respectiva atualização. Estou a aguardar a resposta!!
De notar que é a primeira vez que existe um endereço habitacional afeta ao local da construção recente. Será daí a dificuldade na identificação da casa?
Obrigado.
Faltará numero de policia afecto à sua moradia. Já solicitou à Câmara Municipal para atribuírem numero de policia da sua porta ?