Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

Nao se chateiem ,obrigado a todos ja mandei limpar bem ,quase a seco , agora e notificar e tentar a bem se nao houver boa vontade ,ir atraz da lei de garantia .
    Muito Obrigado
  2.  # 82

Nao se chateiem ,obrigado a todos ja mandei limpar bem ,quase a seco , agora e notificar e tentar a bem se nao houver boa vontade ,ir atraz da lei de garantia .
    Muito Obrigado
    Concordam com este comentário: CMartin
  3.  # 83

Colocado por: zedasilva
    Eu também concordo mas daí a o carpinteiro aceitar de bom grado

Vai um gane de passo.
    A/O Orilaz vai fundamentar o seu pedido nuns palpites que pediu na internet?
    Creio que o carpinteiro lhe vai fazer um manguito
  4.  # 84

Opinioes ja algumas coiencidem com outras opinioes a carpinteiros directamente ,obvio sao opinioes .
    Mas que existe um problema nos rodapes e um facto .
  5.  # 85

Colocado por: OrilazNao se chateiem

Não, não estamos ! Por vezes pode dar essa impressão, mas não estamos Orilaz. Nem nos conhecemos para isso. Estamos só a debater assuntos.
  6.  # 86

Colocado por: zedasilvaEu também concordo mas daí a o carpinteiro aceitar de bom grado

Ele pode empurrar para a humidade na casa ou nas paredes, mas gostava de saber como é que ele vai explicar o facto das guarnições não serem afetadas com essa humidade...ainda vai dizer que as guarnições são em PVC :-))
    Concordam com este comentário: CMartin, josesusana
  7.  # 87

Colocado por: PickaxeEle pode empurrar para a humidade na casa ou nas paredes,

Se ele for inteligente eu até sei para onde vai empurrar. E até acredito que tem argumentos suficientes para se descartar.
    Na opinião do Pickaxe, qual o problema daquele rodapé.
    creio que o/a Olilaz j+a tomou a sua decisão mas fica o alrta para outros Donos de obra.
    Nem sempre ganha quem tem razão mas quem argumenta melhor.
    O argumento que meia dúzia de opiniões coincidente num fórum da internet é facilmente desmontável.
    São este pequenos pormaiores que por vezes deixam os Donos de Obra com o menino nos braços
  8.  # 88

Colocado por: zedasilvaNa opinião do Pickaxe, qual o problema daquele rodapé.

Só tem lacagem em 2 faces, e foi para a obra numa carrinha de caixa aberta num dia de chuva.
  9.  # 89

Colocado por: PickaxeSó tem lacagem em 2 faces

Por isso ter pedido para arrancar aquele bocado.
    Em boa verdade, qual é a norma que me obriga a ter lacagem em todas as faces?
  10.  # 90

Colocado por: zedasilvaEm boa verdade, qual é a norma que me obriga a ter lacagem em todas as faces?

Possivelmente nenhuma. E nem precisava de ser tudo lacado, desde que as faces não visíveis fossem ao menos seladas (não como obrigação, mas como mínimos de trabalho bem executado)... cortes em cru são uma esponja para a humidade, e com este tempo quente é um berçário para os amigos fungos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Orilaz
  11.  # 91

rodapé orçamentado a 10 € o metro, dá para arrancar esse e meter um bom em WPC / Pvc
    Concordam com este comentário: CMartin, Vítor Magalhães
  12.  # 92

Esse rodapé não é lacado, é pintado (esmalte) e está uma porcaria de serviço, aquela junta então nem se fala.
    O substrato (mdf) está a libertar a humidade retida no interior pelas arestas mal pintadas. Isso nunca vai ficar em condições. Quando vier o tempo mais húmido vai piorar.
  13.  # 93

Tenho um problema parecido no meu apartamento humidade que vem de baixo nas paredes e já coloquei mosaicos a cerca de 5anos e agora está voltar a aparecer por cima dos azulejos e agora dão me como solução aplicar capoto nas paredes interiores, será solução...
  14.  # 94

Colocado por: 002137Tenho um problema parecido no meu apartamento humidade que vem de baixo nas paredes e já coloquei mosaicos a cerca de 5anos e agora está voltar a aparecer por cima dos azulejos e agora dão me como solução aplicar capoto nas paredes interiores, será solução...
    😳
  15.  # 95

Capoto é uma solução para isolamento térmico, não uma solução para humidades.
    Vai gastar dinheiro como gastou nos cerâmicos e daqui a uns anos tem outra vez problemas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: 002137
  16.  # 96

Tem alguma solução para partilhar
  17.  # 97

Um desumidificador
  18.  # 98

Colocado por: 002137Tenho um problema parecido no meu apartamento humidade que vem de baixo nas paredes e já coloquei mosaicos a cerca de 5anos e agora está voltar a aparecer por cima dos azulejos e agora dão me como solução aplicar capoto nas paredes interiores, será solução...

Num apartamento. É só no seu, 002137 ? Como estão os restantes apartamentos no seu prédio ?
    • 002137
    • 30 julho 2024 editado

# 99

É so no meu, por ser RC
  19.  # 100

Colocado por: 002137É so no meu, por ser RC

desumificador... e deve atrasar...
    capoto disseram no exterior?
    mas a chuva cai em que zona?

0.0275 seg. NEW