Colocado por: ferreirSinceramente a nivel de legislação não sei... Mas sei que acabei de comprar uma habitação com tres cozinhas...´´E uma habitação com uns 20 e poucos anos e no projecto inicial apenas possuia uma cozinha, mas o antigo proprietário a certa altura axou por bem modificar a garagem e alugar o espaço criando condiçoes para alugar e criando no espaço uma cozinha, posteriormente e devido à falta de mobilidade decidiu transformar o "bar" numa cozinha por o espaço ter melhor visibilidade para a rua... Se tem problemas com isso ou não num sei... Certo Certo é que tem tres cozinhas e adquiri-a recentemente sem problemas. e outra coisa na escritura apercebi-me que apenas requereu licença de habitabilidade em 2006, sendo esta datada desse periodo.
Colocado por: pardal asmaticoA Camara so pode emitir "opinioes" com fundamente juridico e legal. O que eles acham é problema deles.
Colocado por: ParamonteColocado por: ferreirSinceramente a nivel de legislação não sei... Mas sei que acabei de comprar uma habitação com tres cozinhas...´´E uma habitação com uns 20 e poucos anos e no projecto inicial apenas possuia uma cozinha, mas o antigo proprietário a certa altura axou por bem modificar a garagem e alugar o espaço criando condiçoes para alugar e criando no espaço uma cozinha, posteriormente e devido à falta de mobilidade decidiu transformar o "bar" numa cozinha por o espaço ter melhor visibilidade para a rua... Se tem problemas com isso ou não num sei... Certo Certo é que tem tres cozinhas e adquiri-a recentemente sem problemas. e outra coisa na escritura apercebi-me que apenas requereu licença de habitabilidade em 2006, sendo esta datada desse periodo.
E as 3 cozinhas estavam lá qdo a licença de habitabilidade foi emitida? Constam na Câmara?
Colocado por: JoseTO RGEU só obriga a um quantidade mínima de compartimentos Cozinha, não há máxima.
Cada Cozinha para além da principal é avaliada para efeitos de IMI como categoria de arrumos/Lavandaria/Garagem.
Uma cozinha tem de ser acessível não todas.