Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

Seria possivel alguém partilhar/recomendar algumas empresas/fornecedores de cozinhas?

Muito Obrigado,
    Cumprimentos,
  2.  # 2

Cozitraços.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ons0001
  3.  # 3

Estive a ler alguns comentários/feedback e os mais recentes não são muito agradáveis.

Presumivelmente normal, visto haver sempre um ou outro problema.

Mais alguém que possa partilhar/recomendar + empresas?

Obrigado
  4.  # 4

Colocado por: Ons0001Estive a ler alguns comentários/feedback e os mais recentes não são muito agradáveis.

Presumivelmente normal, visto haver sempre um ou outro problema.

Mais alguém que possa partilhar/recomendar + empresas?

Obrigado

Botelhowiid em unhos, não tenho contacto.
  5.  # 5

Cozinhas Malveira, estrada da Avessada
  6.  # 6

Colocado por: VarejoteCozitraços.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Ons0001

Eu pessoalmente não recomendo, infelizmente sou mais cliente que tenho problemas com essa empresa. E, não é por uma ou duas coisas mas para um conjunto de coisas. Foi-me recomendado por pessoas aqui do fórum, mas infelizmente não correu bem.
  7.  # 7

Colocado por: bluthunder82

Eu pessoalmente não recomendo, infelizmente sou mais cliente que tenho problemas com essa empresa. E, não é por uma ou duas coisas mas para um conjunto de coisas. Foi-me recomendado por pessoas aqui do fórum, mas infelizmente não correu bem.

Obrigado. Muita sorte e força.
  8.  # 8

Colocado por: RUIOLI
    Botelhowiid em unhos, não tenho contacto.

Botelhowood
  9.  # 9

O pós venda deles é muito fraco, já ouvi muitas queixas.
  10.  # 10

Colocado por: RUIOLI

O pós venda deles é muito fraco, já ouvi muitas queixas.

Desde que se apanham com o dinheiro do cliente tudo funciona mal, ou pelo menos no meu caso. Infelizmente se não conseguir resolver as coisas a bem, vou ter de ponderar recorrer a um advogado ou a alguma entidade para me ajudar nesta luta.
    Já agora se o autor me permitir o offtopic, se alguém poder recomendar alguma entidade a quem recorrer para me ajudar, agradeço
  11.  # 11

Os últimos trabalhos fiz com uma empresa de Belas, pelo menos fazem um esforço por fazer as coisas bem, até as portas do armário nivelaram com laser

https://www.vmcarpintaria.pt/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bluthunder82, Ons0001
  12.  # 12

Um familiar meu, meteu pela Cozitraços, disse que ficou satisfeito, naturalmente não responde por outros casos que não correram bem.
  13.  # 13

Boa tarde, se nao for com prazos muito apertados...posso ajudar
  14.  # 14

Colocado por: joaosantosBoa tarde, se nao for com prazos muito apertados...posso ajudar

Boa noite, será que me pode facultar o contacto da sua empresa? Vou renovar a cozinha da minha habitação em Lisboa (Telheiras) e procuro orçamentos.

Obrigada

Cumprimentos

0.0159 seg. NEW