Colocado por: canario12quartos, mas com contratos registados na AT e devidamente identificados. mas vai dar trabalho a dividir água luz internet e queixas dos arrendatários, tem a vantagem de ter sempre acesso ao imóvel o que em determinadas situações é muito vantajoso.
Colocado por: danielbargeQueixas dos arrendatários, refere-se problemas em coabitar?
Em relação a agua luz (é tudo eletrico) a ideia era estar incluindo na renda, mas é dificil de aferir quem deixou a torneira aberta ou a luz smp ligada... como gerir estas situações?
Mas ainda assim estou mais inclinado para os quartos, tendencialmente sao "estadias" de duração maiscurta...edit há mais facilidade na triagem dos inquilinos ao longo dos anos.
Vou aguardar mais feedback
Colocado por: danielbarge
Queixas dos arrendatários, refere-se problemas em coabitar?
Em relação a agua luz (é tudo eletrico) a ideia era estar incluindo na renda, mas é dificil de aferir quem deixou a torneira aberta ou a luz smp ligada... como gerir estas situações?
Mas ainda assim estou mais inclinado para os quartos, tendencialmente sao "estadias" de duração maiscurta...edit há mais facilidade na triagem dos inquilinos ao longo dos anos.
Vou aguardar mais feedback
Colocado por: master_chiefQuem quer problemas na vida, não pode querer arrendar 4 quartos individualmente... mas sim arrendar o T4 no seu todo.
Colocado por: master_chiefQuem quer problemas na vida, não pode querer arrendar 4 quartos individualmente... mas sim arrendar o T4 no seu todo.
Colocado por: pedrodmsousaBasicamente um T3 que transformaram em T4... 1WC para 3 quartos e 1 Suite.
Colocado por: FFADa questão é que os quartos é um entra e sai, estragam tudo. se fosse eu, se estivesse perto, arrendava a quartos. acho que a diferença de rendibilidade justifica o trabalho adicional, mas depende de cada um.
não ponha as contas incluídas que depois é um descalabro...