Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Tenho a torneira do gás que alimentava o fogão perto da entrada da cozinha e pretendo instalar uma placa a gás do lado oposto da cozinha, como tem mais de 1,5m vou usar tubo metálico que vai passar por baixo dos móveis da cozinha, a minha preocupação é que no meio do caminho está uma máquina de lavar a loiça, que aquece para fazer a secagem, isto poderá trazer algum problema ou nem por isso? O que acham?
  2.  # 2

Na minha opinião quem devia fazer esse serviço devia ser um canalizador, não se esqueça o gás é muito perigoso e quem deve lidar com isso são pessoas credenciadas.
    Concordam com este comentário: A. Madeira
  3.  # 3

Colocado por: reidazeitonaTenho a torneira do gás que alimentava o fogão perto da entrada da cozinha e pretendo instalar uma placa a gás do lado oposto da cozinha, como tem mais de 1,5m vou usar tubo metálico que vai passar por baixo dos móveis da cozinha, a minha preocupação é que no meio do caminho está uma máquina de lavar a loiça, que aquece para fazer a secagem, isto poderá trazer algum problema ou nem por isso? O que acham?
    Não faça isso. Chame um instalador credenciado. Com o gás todo o cuidado é pouco.
  4.  # 4

Certissimo, não tenho intenções de fazer nada até porque daquilo que vi nas normas, só quem é credenciado é que pode mexer com o gás.
    O que eu preciso de saber é se é viavel passar o tubo por baixo do móvel ou se é melhor anular a torneira que existe e fazer nova canalização de gás pela parede até ao móvel onde vai ficar a placa.

0.0086 seg. NEW