Colocado por: Andre309Pedi orçamento
Colocado por: Palhava
E ainda não o enviaram?
Colocado por: PJSoaresmas aviso desde já que não é barato :)
Colocado por: PJSoaresEu pedi a várias, as que gostei mais foi da
DL Cozinhas, com quem provavelmente irei fazer a cozinha e aStudio EMME.
Ambos têm um excelente atendimento e apresentam excelentes soluções.
A DL apresentou um preço ligeiramente inferior com materiais equivalentes e em alguns casos superiores, mas aviso desde já que não é barato :)
Colocado por: PJSoaresEu pedi a várias, as que gostei mais foi da
DL Cozinhas, com quem provavelmente irei fazer a cozinha e aStudio EMME.
Ambos têm um excelente atendimento e apresentam excelentes soluções.
A DL apresentou um preço ligeiramente inferior com materiais equivalentes e em alguns casos superiores, mas aviso desde já que não é barato :)
Colocado por: humarkx
Estamos a falar para mais ou menos quanto?
Colocado por: SHAconselho vivamente a Lar darte, não é barato porém tem enorme qualidade, desde a montagem aos materiais. Fiz a minha cozinha com eles, posso dizer que o negocio foi fechado à distância, foi impecável desde o rápido envio de um projeto 3d que preenchia os requesitos, ao orçamento detalhado, ao atendimento pessoal e personalizado, foi sem duvida tudo muito muito profissional. Em 2 dias remodelaram me a cozinha toda tirando moveis antigos, criando uma ilha quando não havia etc..., e com o fator distância da empresa também, houve a meio da montagem uma falta de um pormenor em pedra e em questão de 1h estava na obra a pedra que faltava, arranjaram logo solução.
Colocado por: JtmaskVou fazer a minha na HT cozinhas (Guimarães). Tinha orçamento da Dl cozinhas, mas nesta, com acabamentos idênticos e design igual (ferragens e dispensarios da mm marca e série) 30% mais barato que na dl. Ainda não foi montada, mas já vi trabalhos deles ao vivo e as pessoas ficaram todas satisfeitas. Espero ficar tb quando for a minha vez
Colocado por: JtmaskAinda não está instalada. Espero daqui a uns meses ter resposta