Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Fui recentemente ver o showroom deles no Porto e gostei bastante daquilo. Pareceu-me ter boa qualidade e esteticamente preencheu-me os olhos. Pedi orçamento para a minha cozinha e sei que não vai ser barato.
    Alguém aqui tem algum feedback deles?
  2.  # 2

Alguém?
  3.  # 3

Colocado por: Andre309Pedi orçamento

E ainda não o enviaram?
  4.  # 4

Colocado por: Palhava

E ainda não o enviaram?

Eles fazem um projeto 3D inicial para mostrar ao cliente e aí é que apresentam também o orçamento.
    Demorou cerca de 1 mês e vou lá ver para a semana.
  5.  # 5

Peça a várias empresas.
  6.  # 6

Eu pedi a várias, as que gostei mais foi da

DL Cozinhas, com quem provavelmente irei fazer a cozinha e a Studio EMME.

Ambos têm um excelente atendimento e apresentam excelentes soluções.

A DL apresentou um preço ligeiramente inferior com materiais equivalentes e em alguns casos superiores, mas aviso desde já que não é barato :)
  7.  # 7

Colocado por: PJSoaresmas aviso desde já que não é barato :)

Estamos a falar para mais ou menos quanto?
  8.  # 8

Colocado por: PJSoaresEu pedi a várias, as que gostei mais foi da

DL Cozinhas, com quem provavelmente irei fazer a cozinha e aStudio EMME.

A DL apresentou um preço ligeiramente inferior com materiais equivalentes e em alguns casos superiores, mas aviso desde já que não é barato :)

Não conhecia essa empresa, mas gostei dos projetos que têm. Muito parecido com o que pretendo.
    Se puder partilhar +/- o tamanho da cozinha e preço, agradeço.

Na Fabri por acaso não foi tão caro quanto o que pensava. Parede de moveis com 6m com porta integrada para despensa e uma ilha de 4x1,5, rondou os 15k.
  9.  # 9

Colocado por: PJSoaresEu pedi a várias, as que gostei mais foi da

DL Cozinhas, com quem provavelmente irei fazer a cozinha e aStudio EMME.

Fiz a minha cozinha com a DL Cozinhas (incluindo alguns electrodomésticos - exaustor e placa) e só tenho a dizer bem desde o material, ao design e especialmente ao serviço (loja de Famalicão e equipa de montagem da cozinha).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PJSoares
  10.  # 10

Vou fazer a minha na HT cozinhas (Guimarães). Tinha orçamento da Dl cozinhas, mas nesta, com acabamentos idênticos e design igual (ferragens e dispensarios da mm marca e série) 30% mais barato que na dl. Ainda não foi montada, mas já vi trabalhos deles ao vivo e as pessoas ficaram todas satisfeitas. Espero ficar tb quando for a minha vez
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Andre309
  11.  # 11

Colocado por: humarkx

Estamos a falar para mais ou menos quanto?

A planta é mais ao menos o que está na imagem em anexo.
    A península é em pedra SENSA BLACK BEAUTY 20MM, as portas em FENIX e um nicho em Termolaminado imitação de madeira, uma vitrine com 2,5x0,8m, armários altos por cima da ilharga do lado esquerdo, porta para a dispensa, do lado da sala tem dois conjuntos de gavetões e os armários por baixo da banca e nicho são todos gavetões. Tem um móvel alto com gavetas dispenseiras, as gavetas são da marca GRASS modelo SCALA e já inclui lava loiça, misturadora, diversos acessórios, leds e fichas elétricas.

O preço da cozinha sem eletrodomésticos é aproximadamente 18,5k€

A diferença de Fenix e o Termolaminado madeira que escolhemos para o material imediatamente inferior é de 3000€
      2D Cozinha.png
  12.  # 12

Uma nota, a posição da placa e do lava loiças + m´quina de lavar foi invertida.
    • SH
    • 10 setembro 2024 editado

# 13

Aconselho vivamente a Lar darte, não é barato porém tem enorme qualidade, desde a montagem aos materiais. Fiz a minha cozinha com eles, posso dizer que o negocio foi fechado à distância, foi impecável desde o rápido envio de um projeto 3d que preenchia os requesitos, ao orçamento detalhado, ao atendimento pessoal e personalizado, foi sem duvida tudo muito muito profissional. Em 2 dias remodelaram me a cozinha toda tirando moveis antigos, criando uma ilha quando não havia etc..., e com o fator distância da empresa também, houve a meio da montagem uma falta de um pormenor em pedra e em questão de 1h estava na obra a pedra que faltava, arranjaram logo solução.

0.0151 seg. NEW