Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Não me aparece nada no simulador online deles ?
  2.  # 42

Colocado por: xiripitiEnganaste, o que não falta é clientes a pedirem transferência para outros bancos

Mas fazem-no ao capricho do intermediário? É óbvio que não, logo, o intermediário não o pode usar isso como argumento de negociação. Nem sequer excluir esse banco para futuros clientes, pois estes, à procura das melhores condições, irão usar outros intermediários para ter propostas pelo menos dos bancos mais conhecidos.

Já um cliente pode retirar todo o seu capital do banco, ou ao contrário, pode subscrever a mais produtos do banco...
    O cliente e o negócio é que podem ser atractivos para o banco. O intermediário não vai mudar isso.

Como disse: a vantagem do intermediário é que fazem a papinha toda e isso torna mais apelativo pegar no processo para a malta do balcão.

Por fim, pro tip: quando a conjuntura muda, não deve transferir o crédito sem antes renegociar com o banco actual.
  3.  # 43

Na CA conseguiu seguros fora?

Colocado por: larkhe

Estou a fazer CH com a Caixa Agricola e não me oferecem isso 0% de spread e 2,8 a 5 anos 2,9 a 2 ou 3 anos

Tem a certeza disso?
  4.  # 44

Além do relato inicial alguém mais teve esses spread negativo?
  5.  # 45

Colocado por: joseobra

E já agora, na Caixa Agricola são acessíveis?
    Como foi a abordagem nas condições?
    Taxa esforço, entrada, seguros, etc?

Soube do spread diferenciado, mas ainda nao fui a nenhuma agência , o que tenciono fazer pessoalmente talvez para confirmar.

No meu balcão foram mas conheço as pessoas

Atenção que esse spread implica tornar se associado ( 500euros ) que podem ser recuperados quando desistir do CH
  6.  # 46

Colocado por: joseobraNa CA conseguiu seguros fora?

vou fazer dentro , mas sim é possivel fazer fora com aumento do spread.
  7.  # 47

Mas pelo que já vi nao sao tao competitivos

0.0158 seg. NEW