Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

• spvale
    • 26 julho 2024 editado

# 2

Colocado por: zedasilvahttps://www.msn.com/pt-pt/noticias/ultimas/chamem-os-bombeiros-dois-feridos-com-90-do-corpo-queimado-na-explos%C3%A3o-em-rio-de-mouro/vi-BB1qG0zs?ocid=msedgntp&pc=U531&cvid=41bf7cd8ceb344289a6b4c5ec804c7a7&ei=15

Vi ontem a noticia, pura incompetência, cheira a Gás e seja por que motivo, for e continuam os trabalhos com maquinaria..
    Fico com pena mas colocaram-se a jeito
  2.  # 3

Colocado por: spvalecolocaram-se a jeito

Uma grande parte dos nossos acidentes têm origem nestes facilitismos.
  3.  # 4

Neste tipo de situações como pode o Administrador do Condomínio saber que a Empresa a quem adjudicou o trabalho possui um Seguro válido.
    Se os proprietários possuírem um Seguro Multirriscos será que este assume os danos até ser ressarcido pelos responsáveis ?
  4.  # 5

Colocado por: zedasilvahttps://www.msn.com/pt-pt/noticias/ultimas/chamem-os-bombeiros-dois-feridos-com-90-do-corpo-queimado-na-explos%C3%A3o-em-rio-de-mouro/vi-BB1qG0zs?ocid=msedgntp&pc=U531&cvid=41bf7cd8ceb344289a6b4c5ec804c7a7&ei=15

Um amigo meu que mora perto, tinha o carro estacionado frente ao prédio, levou com destroços em cima, tem o carro todo danificado.

Teve de ir fazer participação à polícia e agora vamos ver os próximos episódios.
  5.  # 6

Colocado por: CarvaiNeste tipo de situações como pode o Administrador do Condomínio saber que a Empresa a quem adjudicou o trabalho possui um Seguro válido.
    Se os proprietários possuírem um Seguro Multirriscos será que este assume os danos até ser ressarcido pelos responsáveis ?

O administrador não é fiscal.
  6.  # 7

Colocado por: nielskyO administrador não é fiscal.

Verdade mas não sei até que ponto não está obrigado a garantir que as obras no domínio privado não afetam as partes publicas.
    Neste caso em concreto, mesmo que a empresa possua um seguro de responsabilidade civil, não sei se chega para cobrir os danos.
    Não esquecer que há feridos, que só não estão do outro lado porque não calhou. Duvido que o seguro de Acidentes de trabalho não comesse já a rabiar.
    O seguro do proprietário certamente que não se vai responsabilizar por nada
  7.  # 8

Colocado por: zedasilva
    Verdade mas não sei até que ponto não está obrigado a garantir que as obras no domínio privado não afetam as partes publicas.
    Neste caso em concreto, mesmo que a empresa possua um seguro de responsabilidade civil, não sei se chega para cobrir os danos.
    Não esquecer que há feridos, que só não estão do outro lado porque não calhou. Duvido que o seguro de Acidentes de trabalho não comesse já a rabiar.
    O seguro do proprietário certamente que não se vai responsabilizar por nada

Daqui A pouco o administrador vai aferir as obras em zonas privadas...
    Infelizmente os seguros vão fugir e vão andar tempos para se entender

0.0136 seg. NEW