Já ando a algum tempo à procura de habitação na margem sul do Tejo, e deparei-me com a Herdade Monteverde com bons acessos à capital e a Sesimbra. Tomei conhecimento que a promotora da mesma foi também promotora da Herdade Da Aroeira que se encontrou com vários buracos de desleixo após a promotora concluir a comercialização total do empreendimento. Soube também que a associação de moradores da Herdade Da Aroeira teve vários problemas com a câmara municipal de Almada por não garantir limpeza e conservação urbana da mesma já que se trata de domínio público. Estou bastante interessado em investir na Monteverde, gostei bastante das vivendas isoladas de estilo contemporâneo integradas com a natureza e os campos de golfe, murada com portaria com segurança 24h/7. Ouvi rumores que estão com dificuldade em conseguir licença para a abertura do campo de golfe, já que se encontra em desenvolvimento de acordo com o site da promotora. Gostei bastante do que o empreendimento promete e da valorização da existência do golfe, já que é um desporto da “alta sociedade”, e estava atento a ler outras opiniões.
Boa tarde, também estou interessada neste empreendimento, mas quando o visitei há vários meses atrás, havia um site onde podíamos seguir o progresso do projeto com os lotes disponíveis. Agora que o meu projeto está a tomar forma, apercebo-me que o site está indisponível e que já não há qualquer anúncio do projeto. Têm alguma informação sobre este projeto? Obrigada