Colocado por: L
Se vender são obrigados a fazer uma nova permilagem?
Colocado por: LSe vender são obrigados a fazer uma nova permilagem?
Colocado por: LCaro Pickaxe, perdeu uma excelente oportunidade de estar calado
Colocado por: LrLisboaO Sr tem que ser prático na questão.
A permilagem está estabelecida, ainda que a ache injusta. Não vale a pena focar-se no sentido de justiça e piorar a situação com os vizinhos. O que tem de saber é que para alterar as permilagem estabelecidas é preciso a anuência de TODOS os condóminos, é nisso que tem de se focar.
Ora, uma vez que isso já foi tentado e não teve a concordância resta-lhe aceitar a situação. Por essa razão é que lhe disseram que seria mais rápido vender a casa do que alterar as permilagens.
Pode ser que o user happy hippy passe por este tópico a anuir se tem alguma hipótese de resolver isto em tribunal. Imagino que teria contratar uma empresa para fazer os cálculos conforme as plantas e fazer ver ao juiz que as permilagens são injustas.
Entretanto, e como por vezes a nossa percepção é enganadora, o sr pode pedir cópias simples das plantas do prédio no urbanismo da sua CM. Secalhar até pode chegar à conclusão que as permilagens têm razão de ser
Colocado por: LAgradeço a explicação simples e direta! Estou a recolher as plantas e tenho uma empresa para calcular as permilagens.
Colocado por: LAgradeço a explicação simples e direta! Estou a recolher as plantas e tenho uma empresa para calcular as permilagens.