tive que acionar o seguro multiriscos, porque o wc tinha agua da torneira do poliban que entrava pela parede e tinha a parede cheia de agua, acionei o seguro., em novembro depois de vestorias de peritos iniciais e finais, de enviar toda a documentação solicitada, a presente data nao tenho relatorio final o seguro sempre pede as mesmas coisas, ja nao sei o que fazer. contactei o banco onde tenho o seguro obrigatorio a gestora interviu, ela propria mandou tudo o que já tinha sido enviado, e continuamos sem relatorio final segundo a seguradopra só dia 19/07 receberam as coisas (pelo banco) hoje dia 30/07 ainda não ha parecer, pergunto, quanto tempo tem a segurdora que enviar o relatorio final? já não sei o que fazer para pressionar esta situação.
E porque acionou a apólice do seu seguro Multirriscos ? Para a Seguradora reparar o defeito existente na sua WC ?
É que, se assim for, supostamente, o Seguro não tem essa cobertura para avarias das torneiras, ou reparar falta de impermeabilização das paredes do duche.
Mas, claro, deveriam dar uma resposta à sua solicitação