Com base na minha experiência (como usam subcontratados para algumas coisas podem ter melhor sorte).
Ao contrário do referido só avançam depois de 10% pago (e bem).
Como em todo o tipo de projecto de construção, convém mesmo andarem atentos ao projeto versus o que está a ser feito em obra ou podem ter uma porta ou janela no sítio errado ou tamanho diferente.
Tenham a certeza de que está tudo no contrato/orçamento escrito ou podem ficar com coisas por fazer e terem de pagar depois para fazerem porque não estava escrito.
São bons em pedreiro, bons e rápidos em estrutura LSF e ETICS, fracos a medíocres em acabamentos interiores.
Não paguem a totalidade até terem os defeitos corrigidos ou nunca vão ver nada corrigido (e tenho vários). Tudo o que conversarem convém que esteja no papel ou escrito por e-mail.
Ao Sr. Veríssimo é escusado vir comentar com falsas pretensões, como nunca se dignou a resolver ou sequer a vir ver para saber mais sobre o que lhe foi reportado por várias vezes (já tinha recebido o valor completo), já dei o assunto como perdido. Podia estar aqui a listar, mas só estou a partilhar para que mais ninguém fique na mesma situação.