Colocado por: manelvcAlguém feedback na utilização de vidro triplo em janelas de sótão? ajuda nas condensações e barulhos de chuva? supostamente sendo na cobertura a mais valia deverá ser maior do que nas fachadas...
Colocado por: manelvcA mim também me parece que quem as instala não costuma fazer o remate na parte de cima completamente horizontal como eles recomendam e fazem sempre perpendicular á janela, o que acaba por criar ali um nicho onde a janela não ventila
Colocado por: elnunesAproveitando o tema, estou com uma dúvida sobre a montagem de uma Velux no meu sotão.
Actualmente tenho uma Roto que está com problemas e necessita ser substituida.
O telhado do prédio é em telha e por baixo telas cruzadas.
Iria substituir a Roto por Velux com as mesmas dimensões. No entanto estou com muito receio que ao retirar a estrutura da original venha a ter problemas de entrada de agua/humidades.
Isto é um receio infundado ?
O RicardoAVD está nesta situação ? já substituiu as suas ? Correu bem ? Pode/Podem dar pormenores ?
Ricardo, de que zona é ?
Colocado por: RicardoAVD
Troquei hoje as janelas, noto maior isolamento, a única coisa que achava que poderia ser melhor era o isolamento ao som da chuva. Parece me que só com extore exterior vou ficar satisfeito.
Em relação à troca, com os rufos, a espuma, fica muito bem isolado. Até acaba por se atualizar os vedantes, não me parece que vá ter qualquer peoblema, desde que seja feito por um bom profissional. Mais alguma dúvida ou queira algum vídeo só dizer.