Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde a todos.

Comprei uma casa em Viseu sem licença de utilização e gostaria de a terminar. Aguardo pelo contacto da CMV para avançar com as formalidades necessárias para poder iniciar os trabalhos. Como não vivo em Viseu não tenho qualquer contacto lá e daí estar a recorrer ao fórum na expectativa de que alguém conheça e possa recomendar empresas para os seguintes serviços:

- Electricista (verificação e se necessário rectificação da instalação existente);

- Pichelaria (colocar a canalização à carga durante o tempo que for necessário para verificar se existem fugas de água, instalação de sanitários em 4 wc);

- Reparação/substituição da cobertura plana (existência de uma infiltração);

- Carpintaria (portas, rodapés, roupeiros e cozinha).

Muito obrigada.
  2.  # 2

Colocado por: anataxAguardo pelo contacto da CMV

Normalmente quem precisa é que contacta e vai lá pessoalmente.

Tem arquitecto a fazer os projectos para a legalização?
  3.  # 3

Ana:

. eletricista/canalizador: Paulo 961563260

. reparação cobertura plana: Telmo 914824801

Diga que vai da parte da Marisa e do João.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: anatax
  4.  # 4

Colocado por: anataxsem licença de utilização e gostaria de a terminar.

Vai necessitar de formalizar o processo junto da câmara municipal.
    Para isso numa primeira fase vai necessitar de uma equipa de projeto
    Numa segunda fase de um empreiteiro geral para assumir a obra
    Estar nesta fase a procurar espacialidades avulso não é a melhor forma de iniciar o processo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: anatax
  5.  # 5

anatax:

Eletricista Rafael Rolo: 969319471 muito bom preço e muita qualidade. Foi responsável pela eletricidade, canalização, esgotos e águas e também ar condicionado numa casa antiga que reconstruí também.

Infiltração: Isoladora das Beiras 9187444409
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marize, anatax
  6.  # 6

Colocado por: Palhava

Normalmente quem precisa é que contacta e vai lá pessoalmente.

Tem arquitecto a fazer os projectos para a legalização?

Sim tenho.
  7.  # 7

Colocado por: marizeAna:

. eletricista/canalizador: Paulo 961563260

. reparação cobertura plana: Telmo 914824801

Diga que vai da parte da Marisa e do João.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:anatax

Muito obrigada pela atenção e partilha. Não sendo de Viseu esta ajuda torna-se ainda mais preciosa. :)
    Concordam com este comentário: marize
  8.  # 8

Colocado por: zedasilva
    Vai necessitar de formalizar o processo junto da câmara municipal.
    Para isso numa primeira fase vai necessitar de uma equipa de projeto
    Numa segunda fase de um empreiteiro geral para assumir a obra
    Estar nesta fase a procurar espacialidades avulso não é a melhor forma de iniciar o processo

O processo para emissão de uma licença especial para obras inacabadas decorre junto da CMV, embora tudo esteja muito atrasado naquele município. Como se trata da 4ª casa que compro nas mesmas condições estou familiarizada com o processo, embora com algumas nuances diferentes entre autarquias. O maior desafio no momento são os contactos para a realização dos trabalhos indicados, mas que espero conseguir colmatar com as partilhas que aqui recebi e muito agradeço.
  9.  # 9

Colocado por: CMARoloanatax:

Eletricista Rafael Rolo: 969319471 muito bom preço e muita qualidade. Foi responsável pela eletricidade, canalização, esgotos e águas e também ar condicionado numa casa antiga que reconstruí também.

Infiltração: Isoladora das Beiras9187444409
    Estas pessoas agradeceram este comentário:marize,anatax

Muito obrigada!!! :)
  10.  # 10

Boa noite
    Se precisar de orçamento pode entrar em contacto enviando mensagem. Empreiteiro geral e se for necessário posso tratar de tudo com a CMV. Tenho arquitetos e eng. Na empresa
    Cumprimentos
  11.  # 11

Colocado por: vitor0830Boa noite
    Se precisar de orçamento pode entrar em contacto enviando mensagem. Empreiteiro geral e se for necessário posso tratar de tudo com a CMV. Tenho arquitetos e eng. Na empresa
    Cumprimentos

Bom dia Vitor, qual e a empresa? Fazem construcao + projeto tipo 'chave na mao'?
  12.  # 12

Sim pode ligar 937337563 e falamos melhor

0.0158 seg. NEW