Tenho um giradiscos e uma coluna de som, que sempre estiveram perto e portanto ligava de Jack 3,5 para Jack 3,5.
Neste momento mudei a disposição da casa e ficaram longe, mas cada um com uma tomada de parede R+TV+ANT.
Há alguma forma de conseguir ligar os dois equipamentos através destas tomadas? Faria-me sentido conseguir ligar através da tomada de radio, mas não encontro nenhum cabo Jack - Coaxial.
Colocado por: cruzzzHá alguma forma de conseguir ligar os dois equipamentos através destas tomadas?
Não me parece...
Colocado por: cruzzznão encontro nenhum cabo Jack - Coaxial
A questão não é assim tão linear. A rede coaxial tem o seu próprio circuito, essas tomadas passam num repartidor coaxial, etc etc.
Não faz sentido misturar esse tipo de sinais. Seria quase o mesmo se quisesse aproveitar as tomadas rj45 ou as tomadas elétricas para outra finalidade.
Como hoje já se inventa tudo e mais alguma coisa, até poderá existir (não faço ideia) um dispositivo modulador de sinal que de alguma forma permita ter acesso ao sinal de outro lado. Mas estamos a falar de sinal fonte, e pelo que refere, pretende o acesso a sinal amplificado, que é outra coisa.