Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: Bragas V

Ah então é você!!??! Que estaciona sempre no lugar dos deficientes porque não faz sentido estacionar longe quando tem aqueles lugares tão perto…

Viver em sociedade é um bocadinho mais do que fazer aquilo que lhe faz sentido..

Faz todo o sentido haver lugares de deficientes mais perto, assim como lugares com carregadores de elétricos que sejam em pontos mais benéficos, de forma a incentivar a transição.
    Concordam com este comentário: Dias12
  2.  # 42

Colocado por: TicMic

Faz todo o sentido haver lugares de deficientes mais perto, assim como lugares com carregadores de elétricos que sejam em pontos mais benéficos, de forma a incentivar a transição.

Agora que fala nesses 2 tipos de lugar. Nas obras de renovação do estacionamento da estação de sacavem puseram os lugares de eletrico mais perto da estacao que os lugares de deficientes.
    Além disso os lugares de elétrico ainda não têm a infraestrutura de carregamento instalada. Enfim, daqui a uns anos lá vão ter de abrir valas para passar cabos.
  3.  # 43

A transição só se for de opinião em relação à "ecologia" dos carros elétricos 😶‍🌫️

Colocado por: TicMicassim como lugares com carregadores de elétricos que sejam em pontos mais benéficos, de forma a incentivar a transição.
  4.  # 44

Não sou convencido pela ecologia, mas sim pela poluição sonora.

Dos meus anos que trabalhei em África fiquei a odiar o caos do barulho no trânsito, pelo que quando tivermos uma frota totalmente eletricificada para pequenas deslocações e hidrogênio para o diesel de hoje, acho que vamos viver melhor.

Atenção que faço 60k km a diesel anualmente...
  5.  # 45

Entre:

Pladur standard 12,5mm
    la de rocha 40mm
    bloco cimento 150mm
    la de rocha 40mm
    pladur standard 12.5mm

Total 27

Pladur 12,5mm
    Lar de rocha 40mm
    Membrana mad4 20mm
    Pladur 12,5mm
    Calha pladur 90mm
    Padur 12,5mm
    Membrana mad4 20mm
    la de rocha 40mm
    Padaur 12,5mm

Total: 26 cm

O que preferiam a nível acustico para divisão de frações?
  6.  # 46

O 2o

Mas isso a nível de custos não tem nada de comparável.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, zemvpferreira
    Estas pessoas agradeceram este comentário: TicMic
  7.  # 47

Mas é bem mais rápida a aplicação do segundo, ou não?
  8.  # 48

Sim
    Estas pessoas agradeceram este comentário: TicMic
    • TicMic
    • 3 setembro 2024 editado

# 49

Colocado por: RicardoPortoSim
    Estas pessoas agradeceram este comentário:TicMic

Se for mais rapida, não estou assim tão mais preocupado com o preço, consigo compensar depois no custo de mão de obra na aplicação e na mais rápida rentabilização do investimento.
  9.  # 50

na 2ª o que está a segurar a placa de pladur externa? é que só vejo calha no meio
    Concordam com este comentário: TicMic
  10.  # 51

A mad4 são 4mm espessura, não 40mm.

A parede fica com 18.8cm, não 26cm.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  11.  # 52

Colocado por: VarejoteA mad4 são 4mm espessura, não 40mm.

A parede fica com 18.8cm, não 26cm.
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas

Verdade...

Estou a pensar em voltar ao tijolo de betão pela facilidade em fixar coisas.

0.0176 seg. NEW