Colocado por: TicMicpegar num RC com 160m2
Colocado por: TicMice fazer habitação de luxo
Colocado por: TicMicmas estão parvos? Não posso pegar num RC com 160m2, com portas, janelas, fazer casas de banho e todas as condições e fazer habitação de luxo para alugar?
Nao estamos a falar de beliches nem coisas sem jeito nenhum. O que estou a fazer é totalmente a pensar no conforto de quem irá usar, que sao família ou jovens.
Colocado por: Pedro Barradasum T0, necessita de 35m2 de Ab, pelo que fazendo as contas aos 160m2, poderia ter até 4 fracções e cumprir todas as condições de salubridade e requisitos para habitação.
Colocado por: Pedro Barradasum T0, necessita de 35m2 de Ab, pelo que fazendo as contas aos 160m2, poderia ter até 4 fracções e cumprir todas as condições de salubridade e requisitos para habitação.
Colocado por: Pickaxe
Mas se for habitação de luxo dá para 8, não enganes o homem.
Colocado por: RicardoPortoDo catálogo da knauf
Dupla placa de gesso laminado standard de 12,5 mm
Gama Ultracoustic 50 mm com estrutura “solta” de 48 mm
Câmara de ar de 10mm
Gama Ultracoustic 50 mm com estrutura “solta” de 48 mm
Dupla placa de gesso laminado standard de 12,5 mm
Espessura total 16cm
Colocado por: TicMicAinda assim, vim questionar a melhor prática acústica.
Colocado por: SolivaLuxo … de facto … 👌
Enfim …o que vale é que é possível denunciar estas tretas com uma facilidade incrível.
No prédio do meu lado houve um espertinho parecido , transformou um T2 de 70m2 em um T5 ( nem a sala escapou que a janela foi dividida em 2 por pladur ), obviamente tudo alugado a brasileiros a quase 500€ a “cela” .
Não durou 1 ano … graças ás nossas denúncias por sobrelotação e imigração ilegal e desde então está a casa fechada e o gajo com processo em tribunal.
Espero que o desfecho deste seja o mesmo.
Colocado por: justmearranjar soluções é que não