Sou novo aqui pelo fórum, apesar de já o seguir há muito tempo. E agora achei que o fórum me poderia ajudar, tal como já me ajudou algumas vezes.
Tenho tijoleira no chão. Há uns dias foram lá arranjar um suporte em inox de um vidro que tenho nas escadas que dão acesso aos quartos. Os suportes começaram a ganhar ferrugem e quem colocou os suportes disse que ia passar lá para aplicar um ácido/produto que ia deixar como novo. Aplicou e o que é certo é que ficou como novo. O problema é que no dia seguinte o chão ficou cheio de manchas. Vou deixar umas fotos para verem
A minha questão é, há alguma coisa que possa tirar isto? Na hora que eles foram lá não se notava nada. (O senhor disse que ia passar lá para ver o que se tinha passado, mas quero perceber se alguém sabe o que pode ser...ou resolver)
Isso não parece ser tijoleira , será mosaico cerâmico ? Seja como for … duvido que consiga fazer algo que não seja retirar e colocar novo mosaico ( se tiver de substituição), seja o que for que utilizaram era abrasivo e queimou o mosaico.
Na caixa dizia Porcelain Tiles... Portanto presumo que seja porcelana?!
Ter de substituição tenho, mas isso implicaria retirar rodapés, de alguma forma retirar o mosaico e aplicar novo, voltar a aplicar rodapés... Não haverá mesmo solução sem ser essa? Já estou a ver o filme ...