Colocado por: marco1A pessoa da junta de freguesia nao tem voz na matéria, pelo menos diretamente a si. Este assunto e do foro da camara.
Colocado por: spvaleSe está dentro da sua propriedade e não foi informado de nada, demolia, era o que faltava quer mandar no que é privado
Colocado por: rjmsilva
Nunca ouviu falar em servidões?
Colocado por: callinasSe calhar o forno não está na sua prioridade....
Colocado por: rjmsilvaNunca ouviu falar em servidões?
Colocado por: Pickaxe
E as servidões não tem que estar registadas na conservatória?
Colocado por: Pandae não se lembra de alguma vez o forno ter sido usadoisso é irrelevante
Colocado por: PandaTerei de reconstruir conforme estava?se o forno for realmente comunitário sim.
Colocado por: spvaleera o que faltava quer mandar no que é privadovc não deve saber o que é uma servidão. noutras situações pode ser de passagem ou de um poço .. aqui é de um forno.
Colocado por: PickaxeE as servidões não tem que estar registadas na conservatória?talvez agora, só pelo facto de não estar não faz com que esteja ilegal.
Colocado por: rjmsilva
Nunca ouviu falar em servidões?
Colocado por: spvaleOuvi claro quando elas são necessárias e essenciais.necessário ou nao aqui é irrelvante. a servidão será do uso e posse do forno.. tal como se fosse uma mina de água e um poço. eu posso não usar a água nem o poço para nada mas isso nao lhe dá direitos de o destruir se a água e poço é minha