Colocado por: Dias12Não sou contra haver lucro com habitações, sou contra lucro excessivo e estupido nas rendas e valores de casas.
Colocado por: Dias12Sem haver qualquer melhora de infraestruturas (da própria casa e publicas)porque raio uma casa pode duplicar de valor em poucos anos?Que sentido faz isso?
Colocado por: Ikonão deverá dar mais que 2% ou 3% de lucro por ano. Será assim tanto?
Colocado por: Usuário.25Muito boa tarde , fiz um post neste site pela primeira , para poder ter ajuda e conceitos e do que eu pensava que teria mais experiência neste tipo de situações, mas deparo me hoje com a situação de estar bloqueada e ter a minha conta apagada.
Estou no início dos meus 20 anos , nunca tinha comprado uma casa nem me deparado com uma situação (citada no posto original), nada que eu disse é mentira nem preciso de inventar situações para ter conversa.
Em relação ao assunto da polícia, a minha moradia situa se numa aldeia , onde a ronda da policia passa de frente da minha casa , esse posto da policia fica há 5 minutos dela e é bastante pequeno onde todas as pessoas que trabalham lá sabem da situação e conhecem bem o indivíduo, ele já teve preso durante um ano e internado algumas vezes devido a ter problemas psicológicos e ser "supostamente " um perigo para a sociedade, tem um histórico bastante alargado tendo o senhor quase 50 anos, no entanto , foi no outro dia a polícia saber o que mais podia fazer e pelo que me disseram iam levar o caso desse indivíduo ao governador para obter um mandato de detenção para ser institucionado durante um mês sendo automedicado, depois sai em liberdade continuando sempre a fazer o mesmo todas as vezes.
Acho que responde á maioria das perguntas todas
Agradeço algumas das sugestões respondidas no meu post.