Iniciar sessão ou registar-se
    • marize
    • 9 agosto 2024 editado

# 41

zedasilva> junta-te ao meu pai que diz que quer saber o dia e a hora a que eu entro os portões e a localização gps 😅 mas ainda não sei se vou, era algo que gostava de ver, mesmo sabendo que não quero ficar. Sendo uma seita é quase declarada, há tantas outras que o são e ninguém se refere a "elas" como tal

Palhava> não sei ao que se refere, mas isto é um forum, não um grupo de amigos, é normal as pessoas mostrarem tanto o seu melhor lado como o seu pior, tem habitualmente diretamente a ver com o quanto sentem falta de amor 😉
    O Hitler por exemplo, uma das almas mais elevadas a experienciar um ser um humano macabro. Faz parte do conceito que me agrada dentro da escola humana. Cada um vem desempenhar o papel que mais necessita para a sua aprendizagem, quando está feita, pode partir.
  1.  # 42

Colocado por: marizeCada um vem desempenhar o papel que mais necessita para a sua aprendizagem, quando está feita, pode partir.

Verdade mas como existe o livre arbítrio e quando iniciamos essa caminhada não sabemos bem qual o seu fundamento, muitas vezes há quem se perca no caminho.
  2.  # 43

Colocado por: zedasilvaVerdade mas como existe o livre arbítrio e quando iniciamos essa caminhada não sabemos bem qual o seu fundamento, muitas vezes há quem se perca no caminho.
    são tantos, mas tantos os sinais que o nosso corpo nos dá para nos guiar!!!

Nem acho que nos perdemos no caminho, acho que fazemos pequenos desvios para tirar umas fotografias ou experienciar algo que nos trabalhe o ego... mas é estar atento! Claro.. se por dia estamos mais horas ao telefone, ao computador, ou a papar séries do que a observar, não se torna tão fácil parar...

A fase pandemia foi maravilhosa! A quantidade de pessoas que se apercebeu que afinal não tinha estrutura familiar, não tinha rede de apoios, ainda tinha medo que os pais morressem, tinha medo de ficar a depender dos outros.. e por ai fora... somos o que sentimos e como agimos em função do que sentimos.

É um jogo de computador, que dependendo do nível em que estamos, é mais ou menos difícil!
    Concordam com este comentário: zedasilva

0.0127 seg. NEW