Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

A 165 metros e que como está em altura acaba por ser mais, o risco é 0, pode comprar a casa à vontade.
    Concordam com este comentário: Dias12
  2.  # 22

Colocado por: Camões

spvale, como democrata que sou respeito plenamente o seu discurso :-)

Mas permita-me este reparo de caráter irónico:

Para manter a coerência vai ter que impedir que a sua família coma, que beba, que apanhe sol e que respire, porque se um dia aparecer alguma patologia vai igualmente ficar na dúvida!
    Ah, e não os pode deixar ir para a cama porque o sítio onde mais se morre é numa cama!

Existem estudos a relacionar, tal como para o açúcar e o sol tem relação com o cancro de pele e melanomas e afins.
    Se poder evitar como é óbvio.
    Para exemplificar o norte do país têm uma taxa de mortalidade de cancro intestinal e colo do reto muito superior ao sul sabe os motivos?
    Sabendo pode prevenir, a ciência está lá bastanter atenção mas não nos livramos na mesma do risco enerente
    Concordam com este comentário: marize
  3.  # 23

Colocado por: spvaleExistem estudos a relacionar, tal como para o açúcar e o sol tem relação com o cancro de pele e melanomas e afins.
    Se poder evitar como é óbvio.
    Para exemplificar o norte do país têm uma taxa de mortalidade de cancro intestinal e colo do reto muito superior ao sul sabe os motivos?
    Sabendo pode prevenir, a ciência está lá bastanter atenção mas não nos livramos na mesma do risco enerente

Olá spvale,
    apesar de eu ter uma opinião diferente sobre a perigosidade das linhas de alta tensão, compreendo e aceito as suas reticências.

É bem provável que eu me preocupe com alguma situação que para si é absolutamente irrelevante.

É a nossa natureza:-)

Desejo-lhe um bom fim de semana…😊👍🏻👍🏻
    Concordam com este comentário: marize

0.0094 seg. NEW