Colocado por: marizeNewinLisbon haja paciência para aturar o seu discurso, é só o que lhe digo 😅👌
Colocado por: NewinLisbonAcho que da para localizar onde estao os pilares de suporte.
Colocado por: zedasilva
Dá!
Agora é contratar um técnico de estruturas que analise o projeto, faça os cálculos e assine um termo de responsabilidade.
Colocado por: NewinLisbonJa estou em contacto com arquitetos
Colocado por: NewinLisbontenho ciencia de que ninguem jamais ira assinar qualquer termo de responsabilidade.
Colocado por: NewinLisbonMas ao menos, se alguem olhar as plantas do predio e explicar o que pode ser feito
Colocado por: NewinLisbonPretendo um parecer tecnico,
Colocado por: Soliva
Já lho deram, e por várias vezes …o problema é que não era o parecer que pretendia.
Pena não ser no meu prédio … esperava que gastasse o dinheiro primeiro e depois … 🤌🏼🤣
Colocado por: NewinLisbon
Poderia por gentileza indicar onde isto ocorreu, de alguem qualificado dar um parecer tecnico apos visitar o imovel e verificar o projeto estrutural?
Colocado por: NewinLisbonPoderia por gentileza indicar onde isto ocorreu, de alguem qualificado dar um parecer tecnico apos visitar o imovel e verificar o projeto estrutural?
Colocado por: NewinLisbonA negatividade extrema que tenho visto ate agora veio apenas de "keyboard warriors" - nao de profissionais capacitados que ao menos olharam a documentacao e atestaram (ainda que verbalmente) nao veem problemas.
Colocado por: NewinLisbonA negatividade extrema que tenho visto ate agora veio apenas de "keyboard warriors"
Colocado por: NewinLisbonnao de profissionais capacitados que ao menos olharam a documentacao e atestaram (ainda que verbalmente) nao veem problemas.
Colocado por: jorgealvesem tempo foi necessário colocar um gerador num estacionamento ocupando um lugar de estacionamento, o gerador pesava 2300kg e foi necessário fazer uma estrutura em aço essa carga ser apoiada nas vigas da placa, só esta estrutura pesava 1200kg,
tudo devidamente calculado por engenheiro civil com projeto e respectivos termos de responsabilidade, custou na altura uns largos milhares de euros mas ficou toda a gente descansada.
Colocado por: NewinLisbone o mesmo me disse, por telefone, sem sequer dar uma olhada no imovel ou plantas estruturais, que eu nao deveria me preocupar com qualquer coisa com ate 1500 litrosfale com outro.