Colocado por: Marco_PiresEu sei que é a Natureza a dar o seu melhor, mas não deixa de ser uma praga infestante e que tem de ser corrigida!segundo consta elas trabalham mais em função do terreno estar mais ou menos compactado, mas concordo que é um desafio quando não podemos sequer andar descalços que elas entram logo em modo ataque.
Colocado por: PalhavaQuais são os predadores naturais de formigas em Portugal?
Colocado por: marize
Galinhas e osgas 😎
Colocado por: Marco_Pires
Formigas no jardim, qual a melhor solução para as eliminar?
Colocado por: Marco_PiresBom dia size,
E os resultados foram satisfatórios? Penso que esse produto que indica está à venda na Leroy Merlin (não sei se me é permitido referir lojas ou marcas).
Vou tentar com esse produto que penso ser um granulado. Como fez? Colocou o granulado à entrada do ninho?
Obrigado
Colocado por: 4por1passado esse tempo era vê las a carregarem com os grãos cá para fora😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Colocado por: size
Foi eficaz, porque nunca mais apareceram as formigas. Dizimei a espécie no espaço.
Coloca-se o produto ao redor da saída e entrada do formigueiro e nos possíveis carreiros por onde andam a pastar.
Sim, o produto vende-se na Leroy Marlin
Colocado por: marizeLuís essas pequeninas quando estou a regar, sinto-as a picar na perna e atiro o jacto com toda a pressão para as sacar fora e elas não largam 😂 não sei que raio de garras têm, mas só raspando com a mão é que as desgraçadas descolam!