Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

Colocado por: Na_mouchCaro António, só o estou a "picar" porque sinto que deve conseguir descer esse preço de estrutura e conseguir poupar muito dinheiro.

Eu tive orçamentos de 75.000 a 140.000 (+Iva) para a mesma estrutura.

Pode acertar jo construtor certo e poupar mais de 50.000€ na estrutura
    Estas pessoas agradeceram este comentário:antonio.silva.80

Recebi esta ontem outro por 150k (+ iva) para a estrutura, sendo nos moldes do (2) que mencionei no início. Novamente, "só trabalha assim".
    Não sei se é da "zona", mas de todos os que contactei parece-me que poucos seguem o "plano", mesmo antes de verem se está bem executado, porque começam sempre por dizer que eles só trabalham da maneira X, Y ou Z...
  2.  # 62

Sempre é melhor mais 20.000no seu bolso, mas pode ser que consiga mais baixo.... tente
  3.  # 63

Colocado por: antonio.silva.80

Recebi esta ontem outro por 150k (+ iva) para a estrutura, sendo nos moldes do (2) que mencionei no início. Novamente, "só trabalha assim".
    Não sei se é da "zona", mas de todos os que contactei parece-me que poucos seguem o "plano", mesmo antes de verem se está bem executado, porque começam sempre por dizer que eles só trabalham da maneira X, Y ou Z...

Tenho familiares com casa na zona Oeste.
    Da última vez que fizeram obras foi mais ou menos idêntico.
    Projetos não era preciso, só trabalhavam assim se não não davam garantias.
    Prazos quer para começar quer para acabar não havia.
    Conclusão, foi adjudicado a uma empresa a mais de 200km por quase metade do preço e a cumprir os projetos e prazos.
    Já lá diz o povo, quanto mais nos baixamos mais se vê o sim senhor.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marize
  4.  # 64

Colocado por: antonio.silva.80Assim
    ok.. esqueça esses desenhos todos.. não está devidamente impermeabilizada nada.. é só erros
  5.  # 65

Colocado por: Na_mouchCaro António, só o estou a "picar" porque sinto que deve conseguir descer esse preço de estrutura e conseguir poupar muito dinheiro.

Eu tive orçamentos de 75.000 a 140.000 (+Iva) para a mesma estrutura.

Pode acertar jo construtor certo e poupar mais de 50.000€ na estrutura
    Estas pessoas agradeceram este comentário:antonio.silva.80

onde foi a sua construção Na_mouch??
  6.  # 66

Braga

0.0156 seg. NEW