Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde.
    Li por aqui que posso semear relva entre os pés de relva brasileira.
    A minha dúvida é.....
    como a erva semeada cresce mais rápido, quando atingir o tamanho para ser cortada, posso cortar mesmo estando misturada com os pés da relva brasileira? não danifica a relva brasileira???
    Obrigado
  2.  # 2

Eu tb. tenho a mesma duvida,
    se alguns dos frequentadores deste fórum tiver experiencia, agradeço
  3.  # 3

O primeiro corte deve ser já com 1 mês, pelo que a relva plantada já deve estar enraizada pelo q n me parece q haja problema.

Já agora eu n o faria, o crescimento da relva brasileira e mais lento, principalmente com tempo frio, ao ter da outra misturada, vai aumentar o número de cortes... Mas se isso n for problema
  4.  # 4

Eu tenho relva semeada e "santo Agostinho", foi plantada e semeada na mesma altura, cresceu e fui cortando normalmente, a santo Agostinho vai crescendo e ocupando o espaço da semeada.
  5.  # 5

Eu fiz exatamente o mesmo, tanto com a Santo Agostinho, como com a grama brasileira, sem qualquer tipo de problema.
    O objetivo tinha sido "fechar" o relvado mais rapidamente enquanto as gramas se fossem desenvolvendo.
  6.  # 6

Tem este robot que me parece bom e caro mas corta relva até 60mm de altura, parece ser uma ideia interessante.

0.0109 seg. NEW