Iniciar sessão ou registar-se
    • OPL
    • 6 março 2010

     # 1

    Procuro equipa para montar cabeleireiro na zona de Lisboa, para realizar trabalhos de canalização, esgotos, electricidade, divisórias em pladur, pinturas.
    Tenho alguma urgência.
    967 381 979
  1.  # 2

    É melhor nem vos dizer o que é que eu entendi quando li «montar um cabeleireiro»... :-)
    LOLOLOL!

    Vocês são muito novos para se lembrarem de «o delicadinho do 5.º» , um filme espanhol sobre um cabeleireiro que... :-)
  2.  # 3

    Ok... já consegui parar de rir...

    OPL
    Tem um levantamento (planta) do existente e um projecto (planta, cortes) do que pretende, com medições, listagem com a descrição dos trabalhos a executar e de todos os materiais a fornecer, etc.?
  3.  # 4

    Montar um cabeleireiro não deve ser dificil... (não pude resistir, desculpem)
  4.  # 5

    Colocado por: ParamonteMontar um cabeleireiro não deve ser dificil... (não pude resistir, desculpem)


    para mim é difícil, eu cá não o fazia...está fora da minha área de interesse...lol
  5.  # 6

    E se fôr em equipa?
    • OPL
    • 6 março 2010

     # 7

    Vejo que á por ai muita gente desocupada, eu apenas quero pessoas competentes para a execução de um trabalho de construção civil, nada mais.

    Tenho pena que na minha 1º intervenção neste foram que tem muito de positivo uns tristes sem nada para fazer num sábado a tarde estejam a encher chouriços por estes tópicos sem nada fazerem de útil...... enfim.....

    Agradeço comentários positivos e de pessoas idóneas
  6.  # 8

    Colocado por: OPLVejo que á por ai muita gente desocupada, eu apenas quero pessoas competentes para a execução de um trabalho de construção civil, nada mais.

    Tenho pena que na minha 1º intervenção neste foram que tem muito de positivo uns tristes sem nada para fazer num sábado a tarde estejam a encher chouriços por estes tópicos sem nada fazerem de útil...... enfim.....

    Agradeço comentários positivos e de pessoas idóneas


    as minhas desculpas.

    Olhe que nesta comunidade social online o pessoal também gosta de se divertir, e acredite que é muito saudável.

    Agora se você chega aqui e implora ajuda, vá ter com um gabinete de arquitectara e pague-lhes os honorários, aqui só ajuda quem quer e ninguém é obrigado,

    tenha lá mais um bocadinho de calma....
  7.  # 9

    Colocado por: OPL...uns tristes sem nada para fazer num sábado a tarde
    De "triste" tenho pouco. :-)
    E tenho para mim que largar umas gargalhadas entre amigos é perfeitamente adequado para um sábado à tarde, e até faz bem à saúde.

    Agradeço comentários positivos e de pessoas idóneas
    Considero-me razoavelmente idóneo e, como até gosto de dar uma ajuda, já lhe fiz a pergunta que se impõe:
    JÁ TEM TUDO PREPARADO (plantas, cortes, pormenores, lista de trabalhos e de materiais, mapa de medições,...) para quando as empresas entrarem em contacto consigo, OU vai *dizer* a cada uma o que pretende e rezar para que todos lhe apresentem orçamentos para rigorosamente tudo o que você pretende?

    É que, se ainda não tem, está a fazer perder tempo as empresas que se encarregam desse tipo de trabalhos. E olhe que as empresas - sobretudo as idóneas - não gostam de perder tempo com as pessoas que só têm urgência quando se trata de trabalho feito por outros... e à borla.
  8.  # 10

    Colocado por: Luis K. W.É melhor nem vos dizer o que é que eu entendi quando li «montar um cabeleireiro»... :-)
    LOLOLOL!

    Vocês são muito novos para se lembrarem de «o delicadinho do 5.º» , um filme espanhol sobre um cabeleireiro que... :-)


    Com base nesse cérebro demoníaco, aposto que o Luís já estava pronto para se oferecer :)
 
0.0128 seg. NEW