Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 101

ainda não chegou a conclusão que quem está a fazer estas plantas não percebe nada de arquitetura?
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, Nostradamus
  2.  # 102

Colocado por: marco1ainda não chegou a conclusão que quem está a fazer estas plantas não percebe nada de arquitetura?

Eu também não percebo, mas sou fisioterapeuta não sou arquiteta. Pelo que aquilo que a arq me apresentar eu tento acreditar que seja um trabalho e que a senhora é idónea e profissional. Daí que vos peça para caso seja possível apontarem possíveis críticas.
  3.  # 103

Colocado por: SscmoreiraA sala parece-me pequena 12m2

De onde tirou essa área? A sala tem 27m2 se estou a ver bem.
  4.  # 104

Colocado por: Ruikode
    De onde tirou essa área? A sala tem 27m2 se estou a ver bem.

Estava a referir-me à sala de jantar, desculpe
  5.  # 105

Era mais fácil fazer download da imagem e upload de que estes printscreens. Se precisar de ajuda diga.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sscmoreira
  6.  # 106

Segue como sugerido, grata
  7.  # 107

A partir do momento que se entra em casa, e desde a porta da entrada se consegue ver a cama da suite, a cama dos donos da casa, além de que os quartos dos miúdos são servidos por uma WC enfiada no hall de entrada, acho não há muito a dizer.

E isto sem ir a coisas mais profundas.

Você só anda a perder tempo precioso com esse profissionalíssimo. Conheço desenhadores com mais veia para a coisa que a sua arquitecta (se é que é realmente uma arqt.)
  8.  # 108

O projeto apresentado está tosco, sem cuidado, sem ter em consideração uma serie de pormenores que devem ser conciliados com o mobiliário e o uso, as vistas, o controle da iluminação natural. Isto sem falar na organização funcional.

Os meus 5 tostões:
    Hall de entrada, falta-lhe "graça".
    Acesso à garagem. porta deveria dar para a antecâmara da IS.

Zona social: