Colocado por: CMartinÉ horrível só se não se souber fazê-lo.
Em termos de mobilar, vira a mesa sobre o comprido (até porque aqueles arrumos à entrada vão deixar de existir), e, querendo, a mesa pode ser extensível (ou não) se se justificar.
Às vezes existe alguma dificuldade no percepcionar (conseguir “ver” o proposto, na mente)
Colocado por: paulosÉ horrível, um open space é de longe muito mais agradável, permite estar a cozinhar e a interagir com as pessoas da sala de jantar ou estar. Todas as pessoas conseguem interagir umas com as outras, sem estarem separadas por paredes.
Colocado por: paulosÉ horrível, um open space é de longe muito mais agradável, permite estar a cozinhar e a interagir com as pessoas da sala de jantar ou estar. Todas as pessoas conseguem interagir umas com as outras, sem estarem separadas por paredes.
Colocado por: dmanteigasEu concordo plenamente, mas se ha algo que aprendi ao longo dos anos, e que cada cabeca sua sentenca.
Colocado por: SscmoreiraÉ um pedido nosso que a cozinha não seja em open space, não gosto de todo. Acho que pode ser funcional, mas não me consigo identificar com uma sala/cozinha tudo junto.
Colocado por: paulos
Eu tb pensava assim, até agora ter open space. De longe melhor em tudo!
Colocado por: SscmoreiraNo fundo não ficará separado, porque tem as portas de correr que permite que estejam abertas enquanto se cozinha mas fechadas quando assim preferir.