Colocado por: elfo106Agora uma questão. Porquê que diz que o projeto é inútil?
Colocado por: Ca5aExiste alguma forma de dizer ao condomínio “Vou pagar 1000€ e tu anulas a minha dívida ou não ganhas nada”?
Colocado por: Ca5aUma questão do meu outro amigo que parece não conseguir registar-se aqui porque o registo aparentemente está quebrado.
O condomínio convocou uma reunião, disse que o telhado precisava de ser reparado e conseguiu que a decisão fosse votada.
Querem gastar quase 50.000€ num telhado de 330 m2 (150€ por m2 - uau!) exigindo em média 3.000€ a cada proprietário de apartamento. O meu amigo não tem esse dinheiro e, mesmo que tivesse, não gostaria que ele o gastasse nesse projeto inútil.
O que acontecerá se ele se recusar a pagar? Existe alguma forma de dizer ao condomínio “Vou pagar 1000€ e tu anulas a minha dívida ou não ganhas nada”? caso contrário, qual a melhor estratégia para minimizar os danos causados por este desperdício de condomínio?
Colocado por: Ca5aVou pagar 1000€ e tu anulas a minha dívida ou não ganhas nada”?
Colocado por: Ca5aqual a melhor estratégia para minimizar os danos causados por este desperdício de condomínio?
Colocado por: SolivaA anedota ainda é maior .Maior ainda é ler o tópico “Recebendo uma indeminizacao do condomínio”.