Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: CamõesSe o Quim facultar aqui informação sobre a lâmpada LED que vai usar(marca, modelo), talvez possamos opinar com mais pontaria. Há muitos fabricantes e cada fabricante pode usar o sistema de ligação que bem lhe aprouver…

Colocado por: CamõesSe o Quim facultar aqui informação sobre a lâmpada LED que vai usar(marca, modelo), talvez possamos opinar com mais pontaria. Há muitos fabricantes e cada fabricante pode usar o sistema de ligação que bem lhe aprouver…
    vou tentar ser mais claro ainda não escolhi lampadas logo o que me parece ser a melhor maneira de eu compreender seria aproveira a armadura que expus e sinalar na mesma o que tirar e como fazer a ligacao das duas lampadasce indicacao qual o modelo ,srca de lampa adequada. Espero terme feito compreender
  2.  # 2

Como já foi referido... Deve retirar o balastro e o arrancador, neste caso os dois balastros e os dois arrancadores e deve refazer a instalação elétrica da armação de acordo com o esquema das lâmpadas led que adquirir
    Concordam com este comentário: Camões
  3.  # 3

Recentemente comprei uma lâmpada led que nem foi necessário tirar o balastro. Só troquei o arrancador que vinha junto.
  4.  # 4

Colocado por: pedrocardiffRecentemente comprei uma lâmpada led que nem foi necessário tirar o balastro. Só troquei o arrancador que vinha junto.

O balastro é para anular, senão está a consumir a lâmpada e o balastro.
    Concordam com este comentário: bettencourt
  5.  # 5

O melhor mesmo é comprar uma armadura com led
  6.  # 6

Colocado por: bettencourtO melhor mesmo é comprar uma armadura com led

Se tiverem vontade de gastar dinheiro e vontade de andar a fazer furos sim, se não não se justifica, mas isso para mim.

0.0103 seg. NEW