Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia,
    Estou a escolher os ceramicos para a WC e na de serviço gostava de colocar uma parede com ceramico metro mas as opções que mais gosto são caras e gostava de perguntar se tem sugestões mais economicas ou sitios onde consigo arranjar material mais barato.

Eu gosto de ceramico com mais organico não biselado.
    Gosto da Gama dos da Gresart mas são muito caros eu vi onlinne e encontra-se materiais mais em conta mas não sei até que ponto é seguro comprar estas coisas online.

Se tiverem sugestões agradecia.
  2.  # 2

Essas coisas compram-se nas lojas de materiais de construção, que há por aí aos pontapés. Precisam de ser tocados.
    O pessoal anda a ficar muito comodista, querem comprar tudo online, sentadinhos no sofá
    Concordam com este comentário: marize
  3.  # 3

Concordo plenamente com o Pickaxe!
    Quando tivemos de escolher o piso cerâmico, tínhamos todo um romance contado a nós mesmos do que gostávamos e do que queríamos e foi necessário ir de facto ao local e ver ao vivo para percebermos efectivamente o que cada coisa era! Ver na casa de alguém, é totalmente diferente de ver dezenas de propostas ao vivo e poder ver como são ao toque e como brilham!

Sugestão: ir com pelo menos 1h de tempo
    Concordam com este comentário: Ruikode
  4.  # 4

Mas algum dia compra cerâmicos, torneiras, bases de duche, loiças wc, cozinha etc. sem apalpar primeiro?

Compram online, quando chega ou é instalado, não cumpre as expetativas.

Depois a culpa é de alguém, nunca de quem escolheu sem ver.
    Concordam com este comentário: Ruikode
  5.  # 5

Colocado por: marizeVer na casa de alguém, é totalmente diferente de ver dezenas de propostas ao vivo e poder ver como são ao toque e como brilham!

E se ver já aplicado na casa de alguém pode ser diferente daquilo que seria o resultado final na nossa casa, o que dizer de ver num ecrã, onde nada bate certo, não se tem a perceção do toque, do brilho nem da qualidade que transmite. Diabo, nem a cor bate certo, cada ecrã tem uma calibração de cor e ao vivo pode ser radicalmente diferente.

Colocado por: VarejoteMas algum dia compra cerâmicos, torneiras, bases de duche, loiças wc, cozinha etc. sem apalpar primeiro?

Eu admito comprar algum desse material na seguinte situação: Ir primeiro ás lojas físicas, ver aquilo que gosto ao vivo, e eventualmente procurar preços online para esse material especificamente. E só compro se a diferença for mesmo muito grande, porque prefiro pagar um pouco mais e comprar numa loja da cidade, a gente que conheço e posso resolver qualquer problema diretamente no local. E isto se calhar só o faria para torneiras e coisas do género. Cerâmicos e afins, não arrisco a dor de cabeça de chegar material partido e toda a tormenta de devoluções e por aí fora.
    Até porque a parte do apalpar é a melhor 😁.
    Concordam com este comentário: marize
  6.  # 6

Cruzes que confusão.... Ora bem nós já vimos (como acho que é obvio) ao vivo mas encontramos onlinne mais em conta. Acho que é normal fazermos comparações. Mesmo em lojas fisicas já vimos amis que uma. Estamos apenas a falar de 5m2 no máximo.

A questão era mesmo para perceber se valeria a pena comparar preços com lojas online se valeria a pena o risco...
  7.  # 7

Colocado por: patriciapsCruzes que confusão....
    permita-me rectificá-la de que se há alguma confusão, é na sua apresentação em que pretende um produto que muito provavelmente não existe (ou pelo menos não com a garantia, apresentação e preço que procura).

0.0119 seg. NEW