Colocado por: Andre309O ideia era aparecerem cortados, antes das obras começarem. Se é que me fiz entender ...Fez-se entender, mas terá de existir o mínimo de preocupação do proprietário do terreno em resolver a questão pelas vias legais razoáveis.
Colocado por: sandrocatenho uns cabos elétricos na entrada do terreno
Colocado por: sandrocatambém não sei se são da MEO, da Vodafone ou outros
Colocado por: Bragas VSe são elétricos, não devem ser nem da Meo nem da Vodafone..😀
Colocado por: Bragas VJá agora aproveito, já conclui a minha obra e numa parte limite do terreno, que confina com uma estrada/caminho, tenho 2 cabos a passar a uma altura não superior a 2 metros.
Colocado por: Bragas VIdentificando de quem é a entidade responsável posso pedir para subirem os cabos?
Colocado por: sandroca... até devem ter razão o problema é depois o preço a pagar por termos danificado os tais cabos.....
Colocado por: LMigAlves
2 metros? Então você levanta o braço e chega aos cabos?
Colocado por: Bragas V
Certo.. chego-lhe facilmente..
Colocado por: LMigAlvesE indeminizações pelo tempo que os clientes ficarem privados do serviço... ou às viúvas... se forem cabos elétricos é bem possível que quem estiver a manobrar a máquina leve uma boa descarga.
Colocado por: HFSF
E como provam que o cabo não pariu?
.
Colocado por: LMigAlves
Espero que não sejam cabos elétricos.
Ouvi dizer que esta semana uma retroescavadora cortou um cabo elétrico em Portimãoe até os "dentes" da pá da escavadora ficaram derretidos.
Há casas que ficaram com eletrodomésticos todos queimados.
Colocado por: sandrocaClaro que nós tínhamos a noção que não eram eles que iam resolver a questão, mas pelo menos dizerem nos o que podíamos começar por fazer, ou a quem recorrer.....nada....