Colocado por: Casa da HortaAdoro o amarelo desta Laura, a minha batata preferida de sabor. Até a cortá-las sinto o aroma que tão bem conheço.
Estou quase a 300 metros de casa, trago água para não perder tempo a ir e vir quando dá a sede. Mas fixe era um frigorífico a bateria, não era? Para ter umas minis...🤔
Colocado por: bluthunder82
Não precisa de um frigorifico a bateria, arranja um frigorifico pequeno e arranja uma Estação de Energia Portátil com várias tomadas :)
Colocado por: Casa da HortaOlá Alouette, bem vinda! Espero que cresças forte e saudável, que o vento não te parta quando fores grande e que me dês meio kg de batata!
É bom nascerem aos 15 dias. Com tanta chuva e frio não me admirava se visse a primeira só no próximo fds.
Colocado por: jg231
plantei na mesma altura, ainda não tenho nada, tenho medo que com esta chuva toda vão todas apodrecer...
Colocado por: Casa da HortaFiz um investimento para aliviar as costas e arrancar as batatas mais depressa.
Agora é desejar que consiga fazer um bom trabalho com ele 🤞
https://jmp.sh/s/EQqip1I4GF2Mmn3oriFm
Colocado por: Casa da HortaParece uma máquina de costura!a tua terra permite isso sem qualquer problema a vibração ajuda e isso tira 2 regos de uma vez , é uma boa aquisição a saúde agradece e o seu tempo é rentabilizando ...
O barulho não preocupa. O receio é que por ser tão largo, 120 cm, o trator não o consiga puxar enterrado o suficiente. É um risco grande que estou a correr, mas não há como saber sem fazer a experiência. Se der bem, vai ser um consolo tirar a batata sem esforço e num instante.
Colocado por: rafaelisidoroa tua terra permite isso sem qualquer problema a vibração ajuda e isso tira 2 regos de uma vez , é uma boa aquisição a saúde agradece e o seu tempo é rentabilizando ...
Colocado por: NTORIONMas isso n vai dar pra estufa!?