Colocado por: euPara eliminar do mercado os que estão cheios de químicos nocivos. E não devem ser poucos.
Colocado por: Casa da HortaPara assinalar as primeiras queimadas pelo frio!
Não há estufa que aguente estas temperaturas. Um homem não tem paz!
Colocado por: Marcopom
Uma pequena pilha de esterco no interior da estufa é capaz de ajudar a amenizar o frio...
Colocado por: MarcopomUma pequena pilha de esterco no interior da estufa é capaz de ajudar a amenizar o frio...
Colocado por: Casa da HortaEste solinho
Colocado por: Casa da HortaEste solinho está fazer tão bem às batatas! Era tão bom chegar lá amanhã e já não haver folhas queimadas do frio...
Finalmente arranjei Alouette! Pedi para reservar um saco e outro de Laura. Como este ano a semente 35/55 parece estar muito grande, da Laura, vou plantar 2 sacos. Portanto, devo ter a semente deste ano toda comprada: 75 kg (mais 10 das estufas) já deve dar um batatal como deve ser!
Estou a encaminhar a vida para meter os primeiros 25 kg a 22 de fevereiro. Vamos ver se não me arrependo, como já me aconteceu com geadas tardias em março.
Colocado por: eu
Que solinho? É só chuva por todo o lado..
Colocado por: primaveraCdH pode-me fazer assim uma explicação rápida para quem quer plantar batatas pela 1ª vez na vida.
Tenho lá umas batatas todas enrugadas e cheias de nós que ou vão para o lixo ou experimento colocar na terra
Colocado por: MarcopomO seu terreno é tipo arenoso, os tubérculos gostam disso...
Já em controu os perfis ?