Colocado por: taunusO que são os Regos das urtigas?
Colocado por: Martins_Paredesuma nova paixão?
Colocado por: joaomgfVou partilhar as minhas batatas,plantadas a 7 de março, olho de perdiz.
Colocado por: joaomgfO plantar nem dá muito trabalho, o que dá mais trabalho é apanhar. Esta foto tirei depois de plantar mais 13 regos ao lado destas, demorei um hora para o fazer.
Colocado por: Casa da HortaEsqueci-me de trazer batatas e fui ao Lidl comprar um saquinho para esta semana. Comprei Amandine, que já foi muito boa e portuguesa, mas olhei para o lado e estava lá a Ágata com uns grelos irresistíveis!
Isto não se faz a um viciado! Vieram também e sexta ou sábado vão para a terra. A Ágata é das brancas de melhor sabor que conheci, só perdendo para a Amandine quando é boa e portuguesa.
Colocado por: jg231já há batatas novas?
Colocado por: jg231ainda estou capaz de ir lá e experimentar essa ágata (para semear)
Colocado por: Casa da HortaDa minha recente visita à Madeira não trouxe imans, trouxe isto que apanhei do chão de um batatal em Santana.
É a semente que algumas batateiras dão. Não sei a variedade, não sei se é branca ou vermelha, não sei se é boa ou como sabe, mas vou tentar germiná-la.