Colocado por: NTORIONAinda tenho de te comprar uns kg.
Ando a consumir uma ágata bem porreira
Colocado por: Casa da HortaTirei um total de 63 kg dos melhores 2 regos do lote do poço velho. 40 já vieram para entregas.

Colocado por: Casa da HortaPara teste está muito bem, parabéns. Mesmo que algumas tenham defeito, ainda deverão ser mais saborosas e saudáveis que as dos continentes.
Estava convencido que a Monalisa era vermelha, veja lá! Da pouca experiência que tenho com brancas, a Picasso (olho de perdiz) e a Ágria são batatas fáceis de cultivar e que correm sempre bem.
Ainda pode fazer novo teste este ano. Dependendo da zona, claro. Ali pelo final de agosto, 2ª quinzena, quando o calor abrasador começar a aliviar, ou início de setembro, pode experimentar meter na terra batata de 2º ano. Vão dar batata nova no natal, o que vem mesmo a calhar. A Alouette e a red lady são duas vermelhas que se dão muito bem nesta plantação de final de verão.
Colocado por: Casa da HortaO efeito que a Laura provoca nos meus fregueses 😉
Colocado por: NTORIONTemos de combinar para me venderes uma saquita de 10kg, ou troca por um coelho caseiro (amanhado)
Colocado por: lmcaet
Se alguma vez vier para os lados de Coimbra avise!
Colocado por: Martins_Paredesuns pós por causa de não grelar ou da borboleta.
Colocado por: Martins_ParedesAs batatas parecem excelentes, o sabor está impecável.Parabéns e obrigado pela partilha. Se quiser dizer a variedade e colocar umas fotos, iria enriquecer o tópico.
Colocado por: Martins_ParedesQual a melhor forma de as guardar?