Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Na semana passada estive na minha nova moradia e descobri que a água do telhado superior, bate na ponta das telhas do telhado inferior o que faz um barulho desagradável no primeiro andar, por isso, considero a colocação de caleiras brancas por forma a evitar este problema e os pingos enormes que nos cai na cabeça quando estamos a entrar na moradia.
    Alguém me sabe dizer, mais ou menos, o preço do metro deste tipo de caleiras?
    é que assim já sabia se valia a pena incomodar alguém do ramo...
    Abraços
    • lv
    • 7 março 2010

     # 2

    9,5 euros metro linear com aplicação + iva - foi o que me levaram. Pelo que indaguei o preço anda sempre perto desses valores.
  2.  # 3

    Alguém sabe de empresas na margem sul e preços?
    Saudações.
  3.  # 4

    No sitio onde trabalho andou la a condicaleiras, o trabalho deles nao sei avaliar, mas ainda nao vi ninguem a reclamar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ugabista, cogumelo
  4.  # 5

    http://www.socaleiras.pt/socaleiras.html

    Como referência: 15€/ml
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ugabista
  5.  # 6

    boas conheço uma empresa em setubal que se chama sadocaleiras faz preços de 10 euros metro linear e com material de qualidade superior
    • naar
    • 2 janeiro 2011

     # 7

    Colocado por: cogumeloboas conheço uma empresa em setubal que se chama sadocaleiras faz preços de 10 euros metro linear e com material de qualidade superior


    E que material superior é esse?
  6.  # 8

    boas conheço uma empresa em setubal que se chama sadocaleiras faz preços de 10 euros metro linear e com material de qualidade superior
    caleira continua? hummm que material?
  7.  # 9

    boas ao pessoal do forum esse material de que falo nao vos sei explicar mas entrem em contacto com a empresa que o comercial tera todo o gosto em vos mostrar o material para poder comparar com outros que estao no mercado so assim verao a diferença como eu vi porque no telhado parece tudo igual mas nao e
    Concordam com este comentário: danigomes7
  8.  # 10

    Se pagar 8€ o metro será que estou a pagar gato por lebre?
  9.  # 11

    em que material? por inox brilhante paguei cerca de 15 eur ml
  10.  # 12

    Aluminio lacado! Não presta?
  11.  # 13

    Mas alguem me consegue explicar a vantagem das caleiras? É que dei por mim a ver aqui em várias casas a malta a instalar caleiras...
  12.  # 14

    Colocado por: master_chiefMas alguem me consegue explicar a vantagem das caleiras? É que dei por mim a ver aqui em várias casas a malta a instalar caleiras...


    Bah è assim tão dificil?dou um exemplo tenho um telhado de 100 metros quadrados e quando chove essa agua toda vai parar ao jardim atras inundando tudo,ora a solução foi por uma caleira com um tubo de 50 metros lineares que me manda essa agua para o quintal que esta 1 metro abaixo da casa!
    se fosse em França onde vivo era obrigatorio pois o sistema aguas pluviais è obrigatorio,a agua vai para depositos na estrada que depois è utilizada pela camara para regar os jardins publicos e lavar passeios!
  13.  # 15

    Na Alemanha também se usa muito! Quase todas as casas têm! A minha intenção é afastar a água das paredes da casa! Os telhados são grandes é muita água!
    Concordam com este comentário: valtere
  14.  # 16

    Colocado por: Martins_31 A minha intenção é afastar a água das paredes da casa!
    è para isso que as caleiras servem!
  15.  # 17

    Olá a todos.

    Caleiras em
    -PVC,
    -ALUMÍNIO LACADO,
    -CHAPA GALVANIZADA,
    -CHAPA PRÉ-LACADA,
    -COBRE,
    -AÇO INOX,
    -ZINCO...


    No meio de tantas caleiras ando meio perdida...
    Em termos de qualidade preço, qual a vossa opinião / experiência?
    Alguém conhece empresas que instalem na zona de Aveiro (Vagos)?

    Obrigada
  16.  # 18

    Está alguma coisa prevista em projecto?
  17.  # 19

    Colocado por: callinasEstá alguma coisa prevista em projecto?

    Não tem projecto, era uma casa em adobo que estamos a recuperar. Não tem caleiras e queremos por para diminuir a infiltração da água no solo e por consequência nas paredes.
    Obrigada.
  18.  # 20

    Desculpem aproveitar mas preciso de colocar umas caleiras em alumínio e não conheço ninguém na Zona de Vila Nova de Gaia ,Alguém me pode ajudar ? obrigado e mais uma vez desculpem aproveitar esta discussão
 
0.0199 seg. NEW