Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

Estou no processo de escolher relva sintetica. Tenho pouco mais de 100m2.

Andava com olho numa que me aconselharam que dá cerca de 9€m2 40mm tricolor.
    Entretanto falei com outro fornecedor que me vende uma a 15€m2 made in china e outra a 17€m2 com qualidade made in europe também com 40mm.

As diferenças que me falou foi o facto de uma ter garantia e outra não. Alertou me para o facto de umas terem a base em látex e ou polietileno (acho que foi isto). Depois também me alertou para umas terem, por exemplo, só 6000 DTex e a que ele vende tem 10500.

O que queria na realidade era saber opiniões se estas diferenças nas relvas justificam a diferença de preço?

E já agora, se alguém que tenha posto pode partilhar a sua experiência entre características relva X durabilidade/qualidade, etc

Cumprimentos
  2.  # 2

Sim, uma merd@! Se for para não ter trabalho ok, tudo o resto só inconvenientes. Aquece, torna a zona mesmo desagradável e em dias de calor a sério temos de ir passando umas mangueiradas para arrefecer. A dita relva é de uma qualidade soberba mas ainda assim cheira um nadinha a plástico naqueles dias tórridos.

Sobre essas duas, apostaria na que tem mais qualidade.
    •  
      skypt
    • 25 agosto 2024

# 3

Boas,

tenho á 5 anos,

sim ,em dias de calor a serio (e só nesses),
    talvez seja preciso dar umas mangueiradas.

Mas fora isso foi uma excelente decisão
    está sempre verde, fofinha, sem gastar agua, sem comprar material para manutenção, ... e sem dar qualquer trabalho e perda de tempo :-) !

A minha tem acho 45mm e é muito fofa,
    mas se fosse hoje a de 35/40mm serve;
    eu iria para a "made in Europe"
    Concordam com este comentário: fjmartinho
  3.  # 4

Colocado por: skyptBoas,

tenho á 5 anos,

está sempre verde, fofinha, sem gastar agua, sem comprar material para manutenção, ... e sem dar qualquer trabalho e perda de tempo :-) !

Boas.

Consegue dar características técnicas sa relva?
    • Cvera
    • 26 agosto 2024 editado

# 5

Olá. Não notou se a sua encolheu um pouco? A minha encolheu quando a coloquei não deixei espaço entre o pavimento/parede e a relva e agora tenho 2/3cms. Coloquei a minha em Novembro passado.

Colocado por: skyptBoas,

tenho á 5 anos,

Não notou se a relva encolheu um pouco? Na minha noto que encolheu pois quando cortamos não deixamos espaço nenhum entre o pavimento/parede e agora tenho espaço de 2/3cms. Coloquei a relva em novembro passado.

Concordam com este comentário:fjmartinho
  4.  # 6

Todas encolhem, deve-se deixar uns centímetros extra e ainda assim por vezes são insuficientes (depende da qualidade da relva).
    No meu caso foram uns 3cms extra, em algumas (poucas) zonas foram insuficientes

0.0117 seg. NEW