Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: marize

muitos esposos ou muitos Joõenzes?! 🤔

Ambos os dois.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marize
  2.  # 2

Quero deixar aqui um comentário que pode um dia ajudar alguém que venha parar aqui (tal como eu).

Estou prestes a iniciar a remodelação de um apartamento e nunca me tinha ocorrido recorrer aos serviços de um arquiteto para idealizar as possibilidades da remodelação — talvez por ignorância ou pela ideia de que seria um processo demorado e muito dispendioso.

Depois de ver o estudo que o João (marco1) fez para o ozy, lembrei-me de o contactar, e só tenho pena de não o ter feito antes. Além de ser uma pessoa extremamente simpática, em pouco tempo apresentou-me um estudo com excelentes ideias, que vou aproveitar, e por um valor super acessível. Se pudesse voltar atrás no tempo, teria evitado passar horas no computador a idealizar a remodelação e teria simplesmente recorrido aos serviços do João.

Se alguém estiver a planear uma remodelação, aconselho vivamente a recorrer a um serviço semelhante
    Concordam com este comentário: zedasilva, marize, ozy
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marize, fagulhas, Dias12
  3.  # 3

A maior parte das pessoas acha que qualquer um faz uns riscos.
    Concordam com este comentário: zedasilva, marize, NLuz, metRo_
  4.  # 4

sebastiaolx, bem haja pelo seu comentário 🙌 e que todos os profissionais que apoiam o FDC recebam direta ou indiretamente toda a abundância financeira pela ajuda que nos dão.

Vá, "todos" é muita gente, os fiscais já que só sabem cascar, não é preciso!
    Concordam com este comentário: Pickaxe
  5.  # 5

Colocado por: marizesebastiaolx, bem haja pelo seu comentário 🙌 e que todos os profissionais que apoiam o FDC recebam direta ou indiretamente toda a abundância financeira pela ajuda que nos dão.

Vá, "todos" é muita gente, os fiscais já que só sabem cascar, não é preciso!
    Concordam com este comentário:Pickaxe

Espero que ....
  6.  # 6

Colocado por: marco1Ozy
    tal como prometido aqui vai uma sugestão para o apartamento, é apenas um esboço mas com algum rigor nas medidas.
    a decoração e mobilia é indicativa e os quartos terão a decoração/ arrumação a seu gosto claro.
    na sala achei que o conjunto ilha mesa de refeições com pouco espaço na solução atual do projeto e penso que poderá não funcionar bem, assim pensei nesta solução e acabei com a ilha criando com um ripado alguma privacidade e individualizar um pouco a mesma.
    por outro lado penso que será agradável estar no sofá e ver amplamente para fora.
    Concordam com este comentário:Palhava,Piafinho
    Estas pessoas agradeceram este comentário:ozy

A televisão encostada ao vidro não vai tornar a sua visualização difícil em horas de maior luz exterior. Não vai obrigar a fechar as persianas para ver TV?
  7.  # 7

humm

penso que isso seria se a luz exterior estivesse a incidir diretamente no ecran, em todo o caso seria ideal se a tv tivesse uma estrutura móvel, ou seja por a possibilidade de a retirar dali quando se quisesse ou mesmo ter um sistema de estore dividido por exemplo, há muita forma de dar a volta ao texto.
  8.  # 8

Colocado por: PickaxeA maior parte das pessoas acha que qualquer um faz uns riscos.
    Concordam com este comentário:zedasilva,marize,NLuz,metRo_

E qualquer um faz uns riscos, a arte é saber onde os fazer.
    Concordam com este comentário: Pickaxe

0.0111 seg. NEW