Iniciar sessão ou registar-se
    • RuiDua
    • 26 agosto 2024 editado

# 1

Boa tarde. Tenho uma pequena casa de pedra para restaurar. É uma casa de aldeia e so se vao aproveitar as paredes. De modo que gostaria de perceber se alguem tem ideia de quanto ficaria um telhado novo com estrutura de madeira. É um telhado de 3 aguas, com aproximadamente 60m2. Quero fazer isolamento com la de rocha. Quanto podera ficar uma restauração deste tipo, em materiais e mao de obra. Agradeço todas as ajudas.
    • AMG1
    • 26 agosto 2024

# 2

Acabei agora de recuperar um anexo com um telhado de duas águas com estrutura em madeira. A cobertura, a conselho aqui do forum, ficou com a seguinte composição: Forro madeira, Tela para vapor, Lã de rocha, Ripa, Tela impermeável, Contra ripa e Telha.
    As duas águas totalizam cerca de 120m2 de telhado e levaram um beirado na frente e a tradoz, mas simples. O custo total andou pelos 21k.
    Tinha outro orçamento mais barato, próximo dos 18k, mas preferi este empreiteiro porque já lhe conhecia o trabalho e tinha boas referências na zona.
    Ambos os orçamentos incluiam a remoção do existente.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RuiDua
  1.  # 3

Boa...agradeço que tenha partilhado. Sempre fico com uma referência. Ja agora,
    qual o tipo de madeira utilizada? Muito obrigado
    • SH
    • 26 agosto 2024

# 4

Colocado por: RuiDuaBoa tarde. Tenho uma pequena casa de pedra para restaurar. É uma casa de aldeia e so se vao aproveitar as paredes. De modo que gostaria de perceber se alguem tem ideia de quanto ficaria um telhado novo com estrutura de madeira. É um telhado de 3 aguas, com aproximadamente 60m2. Quero fazer isolamento com la de rocha. Quanto podera ficar uma restauração deste tipo, em materiais e mao de obra. Agradeço todas as ajudas.
    Depois

se puder dizer quanto ficou a remodelação total da casa, agradecia, pois tenho uma casa idêntica que também quero fazer uma remodelação total
    Concordam com este comentário: RuiDua
  2.  # 5

Colocado por: RuiDuaBoa...agradeço que tenha partilhado. Sempre fico com uma referência. Ja agora,
    qual o tipo de madeira utilizada? Muito obrigado

Pinho lamelado ou casquinha. A primeira solução é mais cara.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RuiDua

0.0122 seg. NEW