Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: lobitoQuer dizer... ainda há os países de leste praticamente todos abaixo de nós.
    Olhe que só se for desde a queda do muro... É que não me parece nada que seja assim!

E esse estudo deve ter qualquer coisa de errado.
    Uma coisa é não ter os dentes todos.
    OUTRA COISA é não os ter mas haver alguma coisa (implante, etc.) a substitui-los!

(Nós temos uma excelente doçaria/pastelaria, mas a Bélgica tem o melhor chocolate do mundo...)
  2.  # 22

Divirta-se! ;-)

http://ec.europa.eu/public_opinion/archives/ebs/ebs_330_en.pdf

(Sou uma grande amante de estatísticas internacionais comparativas porque a quantidade de ideias preconcebidas que nós temos não dá para acreditar! Não quer dizer que as estatísticas sejam todas de fiar, claro, mas como é com base nelas que se tomam todas as decisões macro... Quanto ao açúcar, já vi noutros sítios que somos dos que menos consomem. Penso que a questão está nos refrigerantes, claro, que só agora é que esta nova geração de criancinhas obesas os está a consumir em grande quantidade, e com o facto de, apesar de tudo, utilizarmos muito menos produtos transformados do que uma grande parte dos países europeus, para não falar dos americanos, claro)
  3.  # 23

muito bom mesmo!

"Mosteiro dos Jerónimos 3D . Visita Virtual.

Jerónimos
    Utilizar, além do rato e respectiva "roda", as setas e
    menu à esquerda e também "clique" na "mira" vermelha.
    Pode fazer-se praticamente tudo. Ver até a abóbada !...
    Francamente BOM !"

http://3d.culturaonline.pt/Content/Common/VirtualTour/Index.htm?id=75047666-4597-4a28-ae77-9b7567c4732b
  4.  # 24

""
    "Gypsy" é o novo single de Shakira. A cantora convidou o tenista espanhol Rafael Nadal para se juntar a ela nas gravações e o resultado é já um sucesso na internet.

Cantora e desportista protagonizam cenas quentes no vídeo, incluindo um beijo muito badalado nos fóruns de internet. Nos últimos tempos, correram rumores na imprensa internacional de um possível romance entre os dois, que já foram negados por ambos.

A colombiana tinha já revelado algumas imagens do vídeo que mostravam a química entre os dois, mas agora chegou o vídeo completo e parece estar a agradar aos fãs.

5.  # 25

BB1 da peugueot concorrência a smart

•  
      FD
    • 18 março 2010

# 26

QUALIDADE DE VIDA DO RENDIMENTO MINIMO
    Qualidade de vida é receber 800 € mensais (ou mais) para não fazer nada.
    Qualidade de vida é levantar á hora que se quer porque os outros trabalham para ele.
    Qualidade de vida, é ter como única preocupação escolher a pastelaria onde vai tomar o pequeno-almoço e fumar as suas cigarradas, pagos com os impostos dos outros.
    Qualidade de vida é ter uma casa paga pelos impostos dos outros, cuja manutenção é paga pelos impostos dos outros, é não ter preocupações com o condomínio, com o IMI, com SPREADS, com taxas de juro, com declaração de IRS.
    Qualidade de vida é ter tempo para levar os filhos á escola, é ter tempo para ir buscar os filhos á escola, é poder (não significa querer) ter todo o tempo do mundo para acarinhar, apoiar, educar e estar na companhia dos seus filhos.
    Qualidade de vida é não correr o risco de chegar a casa irritado, porque o dia de trabalho não correu muito bem e por isso não ter a paciência necessária para apoiar os filhos nos trabalhos da escola.
    Qualidade de vida é não ter que pagar 250€ de mensalidade de infantário, porque mais uma vez é pago pelos impostos dos outros.
    Qualidade de vida, é ainda receber gratuitamente e pago com os impostos dos que trabalham o computador Magalhães que de seguida vai vender na feira de Custóias, é receber gratuitamente todo o material didáctico necessário para o ano escolar dos seus
    filhos, e ainda achar que é pouco.
    Qualidade de vida é ter as ditas instituições de solidariedade social, que se preocupam em angariar alimentos doados pelos que pagam impostos, para lhos levar a casa, porque, qualidade de vida é também nem se quer se dar ao trabalho de os ir buscar.
    Qualidade de vida é não ter preocupação nenhuma excepto, saber o dia em que chega o carteiro com o cheque do rendimento mínimo.
    Qualidade de vida é poder sentar no sofá sempre que lhe apetece e dizer “ TRABALHAI OTÁRIOS QUE EU PRECISO DE SER SUSTENTADO”.
    Qualidade de vida é não ter despesas quase nenhumas, e por isso ter mais dinheiro disponível durante o mês, do que os tais OTÀRIOS que trabalham para ele.
    Qualidade de vida é ainda ter tempo disponível para GAMAR uns auto-rádios, GAMAR uns carritos e ALIVIAR umas residências desses OTÀRIOS que estão ocupados a trabalhar OU ASSALTAR uma ourivesaria.
    Qualidade de vida é ter tudo isto, e ainda ter uma CAMBADA DE HIPÓCRITAS a defende-lo todos os dias nos tribunais, na televisão, nos jornais.
    Isto sim, isto é qualidade de vida.
    Ass: UM OTÁRIO
  6.  # 27

Gosto de ver parkour mas já estou um bocadinho enferrujada para andar aos pinotes.
    Gostei muito do vídeo dos bichinhos, mas penso que quem os tem, sabe bem como é, como têem uma incrível devoção e amizade dentro deles.
  7.  # 28

Não recebi isto de amigo nenhum, mas porque não estou para abrir uma discussão só sobre "coisas encontradas em blogs", como o pessoal das obras passa a vida com piadas machistas foleiras, porque isto começa por pontes e barragens (como se as mulheres não fizessem dessas coisas, aliás), porque me apetece e hoje é véspera de sábado, aqui fica:

Pontes, barragens, ir à lua, etc
    Mostro à minha mulher uma canção em produção (sem falsas modéstias , uma canção fabulosa). «Olha o que eu fiz», ouve, ouviste? Ela sorri e diz que sim, que gosta muito. Mas o entusiasmo não trepa pelas paredes. É, como direi, excessivamente tranquilo. Pressiono-a, «mas só isso, gostaste?», gostaste do quê, explica? Ela insiste que gostou muito e não percebe o que quero eu mais. Reparo então que vai passando a mão pela barriga enquanto fala, discretamente. «Olha o que eu fiz», diz essa mão, sem saber que o está a dizer. E então eu percebo a patética condição masculina, best supporting actor, agradecemos a colaboração.

http://complexidadeecontradicao.blogspot.com/2010/03/pontes-barragens-ir-lua-etc.html
  8.  # 29

projecto para a casa-oficina do pai e mãe natal(ais)
      1291835447-0001ml.jpeg
  9.  # 30

Colocado por: Fernando Gabrielprojecto para a casa-oficina do pai e mãe natal(ais)

Não cumpre as acessibilidades!
  10.  # 31

:)
    mas dá para levar o trenó até à porta :)
  11.  # 32

afinal portamos-nos como bebes, principalmente os bifes""

12.  # 33

bem...sem palavras
    touro reconhece e obedece ao dono.
  13.  # 34

Colocado por: MikeMelgaEm tempo de festival da canção, recordemos:

Ainda bateram palmas no final?
  14.  # 35

merece palmas pela coragem :)
  15.  # 36

:)

Se hoje em dia fosse... Nada me admiraria que fosse das mais votadas!
  16.  # 37

Colocado por: MikeMelga

Não cumpre as acessibilidades!

São duendes que trabalham na fábrica. :)
  17.  # 38

Colocado por: 2santos:)

Se hoje em dia fosse... Nada me admiraria que fosse das mais votadas!

é verdade que os homens da luta ganharam? :) ainda não acredito

18.  # 39

É isso que nos vai representar na Alemanha, muito em breve.

A crise não é só financeira, é também de falta de gosto musical...
  19.  # 40

Estive com a miúda (15 anos) a fazer apostas quanto aos resultados deste festival da rtp.

Apostámos ambos nas mesmas canções para os 3 últimos lugares, que eram as que os juízes distritais votaram para os primeiros. LOL!

Mas , claro, nós não somos maestros nem directores de conservatórios de música...

Deram direito de voto "ao povo", agora amanhem-se! LOLOL!

Faz-me lembrar, em 1974-75, quando "o povo" queria intervir revolucionariamente em (auto-)diagnósticos médicos e na terapia a aplicar, como se fossemos todos doutorados em Medicina.

0.0292 seg. NEW