Colocado por: Fernando GabrielEm 6 dias operou tanto como 5 médicos num ano e por metade do preço cobrado na privada..È uma vergonha. Há câmaras que se organizam e levam os seus municipes a Cuba para serem operados antes que fiquem cegos.
Colocado por: AnaTEu marquei a primeira consulta por e-mail e, em menos de um ano, fui operada à miopia.
Colocado por: Fernando Gabrielnum processo que está a "indignar" a Ordem dos Médicos.
Colocado por: Luis K. W.vídeo 1. Eu, com 18-19 anos, também fazia assim umas maluqueiras... (e era campeão nacional, recordista nacional, etc. etc.). :-)
Colocado por: Fernando GabrielComo estas, não!Colocado por: Luis K. W.vídeo 1. Eu, com 18-19 anos, também fazia assim umas maluqueiras... (e era campeão nacional, recordista nacional, etc. etc.). :-)
mas fazia coisas como estas Luis? :)
Colocado por: Luis K. W. Espero que, de seguida, façam o mesmo com os implantes (refiro-me aos implantes dentários, ó malandrecos!) e outras intervenções médicas básicas.
Colocado por: MikeMelgaEm tempo de festival da canção, recordemos:
Colocado por: Luis K. W.Colocado por: Luis K. W.Espero que, de seguida, façam o mesmo com os implantes (refiro-me aos implantes dentários, ó malandrecos!) e outras intervenções médicas básicas.
Espero que tenham percebido a ironia:
A nossa medicina pública não inclui tratamento dentário, e Portugal deve ser o país da Europa com mais desdentados.
Em contrapartida, as maiores clínicas dentárias (privada) dos EUA+Canadá (N.York), da América do Sul (Campinas-Brasil), da Ásia (MAcau-China), etc. e das maiores da Europa (em Lisboa e Porto) - com milhares de empregados, e onde se formam milhares de dentistas por ano - são PORTUGUESAS!!