Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    sem palavras...

    Estas pessoas agradeceram este comentário: jorje
  2.  # 2

    Gabriel e Stanley amigos...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Karura
  3.  # 3

    comam queijo...dá jeito

  4.  # 4

    Como Despachar Chamadas de Telemarketing

    Cliente – Estou!
    Vodafone – Está? Estou a falar com o senhor Nuno?
    Cliente - Sim...
    Vodafone - Sr. Nuno, como vai? Aqui é da Vodafone e estamos a ligar para lhe apresentar a promoção Vodafone 1.382 minutos, que oferece...
    Cliente - Desculpe (interrompe), mas com quem estou a falar?
    Vodafone - O sr está a falar com Natália Bagulho da Vodafone. Eu estou a ligar-lhe para...
    Cliente - Natália, desculpe-me, mas para minha segurança gostaria de conferir alguns dados antes de continuar com a nossa conversa, pode ser?
    Vodafone - ...Sssssim, pode...
    Cliente - A Natália trabalha em que área da Vodafone?
    Vodafone - Telemarketing Pró-Activo.
    Cliente - E tem número de funcionária da Vodafone?
    Vodafone - Desculpe, mas não creio que essa informação seja necessária.
    Cliente - Então terei que desligar, pois não estou seguro de estar realmente a falar com uma funcionária da Vodafone.
    Vodafone - Mas eu posso garantir...
    Cliente - Além disso, sempre que tento falar com a Vodafone sou obrigado a fornecer os meus dados a vários interlocutores.
    Vodafone - Tudo bem, a minha matrícula é Vodafone-6696969-TPA.
    Cliente - Só um momento enquanto verifico.
    Cliente - ...??? (Dois minutos mais tarde) - Só mais um momento, por favor.
    Vodafone - ...??? (Cinco minutos mais) - Estou sim?
    Cliente - Só mais um momento, por favor, estamos muito lentos hoje cá por casa.
    Vodafone - Mas, senhor... (Um minuto depois)
    Cliente - Pronto, Natália, obrigado por ter aguardado. Qual é mesmo o assunto?
    Vodafone - Aqui é da Vodafone, estamos a ligar para oferecer a promoção Vodafone 1382 minutos, pela qual o Sr. fala 1.300 minutos e ganha 82 minutos de bónus, além de poder enviar 372 SMS totalmente grátis. O senhor estaria interessado, Sr. Nuno?
    Cliente - Natália, vou ter que transferir a sua ligação para a minha mulher porque é ela quem decide sobre alteração de planos de telemóveis.
    Por favor, não desligue, pois a sua chamada é muito importante para mim...

    (Pousa o telemóvel em frente ao leitor de CD´s, coloca a música "Quero cheirar teu bacalhau" a tocar em repeat mode e vai beber um cafézinho...)
  5.  # 5

    Em 6 dias operou tanto como 5 médicos num ano e por metade do preço cobrado na privada.

    Em seis dias, um oftalmologista espanhol realizou 234 cirurgias a doentes com cataratas no Hospital Nossa Senhora do Rosário, no Barreiro, num processo que está a "indignar" a Ordem dos Médicos. Os preços praticados são altamente concorrenciais, tendo sido esta a solução encontrada pelo hospital para combater a lista de espera. O paciente mais antigo já aguardava desde Janeiro de 2007, tendo ultrapassado o prazo limite de espera de uma cirurgia. No ano passado chegaram a existir 616 novas propostas cirúrgicas em espera naquela unidade de saúde. Os sete especialistas do serviço realizaram apenas 359 operações em 2007 (cerca de 50 por médico num ano). No final do ano passado, a lista de espera era de 384, e foi entretanto reduzida a 50 com a intervenção do médico espanhol.

    A passagem pelo Barreiro durante o mês de Março - onde garante regressar nos próximos dois anos, embora o hospital não confirme - foi a segunda experiência em Portugal do oftalmologista José António Lillo Bravo, detentor de duas clínicas na Extremadura espanhola - em Dom Benito (Badajoz) e Mérida. Entre 2000 e 2003 já havia realizado 1500 operações no Hospital de Santa Luzia, em Elvas, indiferente às "críticas" de que diz ter sido alvo dos colegas portugueses."Eu percebo a preocupação deles e sei porque há listas de espera tão grandes em Portugal. É que por cada operação no privado cobram cerca de dois mil euros", diz ao DN o oftalmologista espanhol, inscrito na Ordem dos Médicos portuguesa, que cobrou 900 euros por cada operação realizada no Barreiro.

    As 234 cirurgias realizadas no Barreiro, por um total de 210 mil euros, foi o limite possível sem haver necessidade de abrir concurso público internacional, sendo que o médico fez deslocar a sua equipa e ainda o microscópio e o facoemulsificador. O hospital disponibilizou somente um enfermeiro para prestar apoio.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AlexMontenegro
  6.  # 6

    Colocado por: Fernando GabrielEm 6 dias operou tanto como 5 médicos num ano e por metade do preço cobrado na privada..
    È uma vergonha. Há câmaras que se organizam e levam os seus municipes a Cuba para serem operados antes que fiquem cegos.

    Espero que, de seguida, façam o mesmo com os implantes (refiro-me aos implantes dentários, ó malandrecos!) e outras intervenções médicas básicas.

    Se isto continua ainda vão buscar arquitectos à América Latina, e operários PORTUGUESES a França para ensinar aos de cá como se trabalha... :-)
    • AnaT
    • 8 março 2010

     # 7

    Um pequeno à parte mas na sequência do tópico das listas de espera...

    Em relação às listas de espera para as operações oftalmológicas (cataratas ou recuperação de miopia) o que a maioria dos pacientes não sabe é que o serviço de oftalmologia do HUC (Hospital da Universidade de Coimbra) quase não tem listas de espera.
    E aceitam doentes de todo o país.
    Eu marquei a primeira consulta por e-mail e, em menos de um ano, fui operada à miopia.
    Se alguém precisar dos contactos eu posso colocar on-line.
  7.  # 8

    comentários:
    vídeo 1. Eu, com 18-19 anos, também fazia assim umas maluqueiras... (e era campeão nacional, recordista nacional, etc. etc.). :-)
    Mas eu aos 49 ainda bati alguns dos meus melhores tempos de sempre!
    Portanto, quero tornar a ver esse gajo aos saltos daqui a 30 anos, a ver se ainda consegue!! :-))

    vídeo 2. Só dá para apreciar para quem, como eu, teve um cão e um gato em casa.
    Tive um Boxer e um gato "rafeiro-puro", que foram para lá para casa com poucos dias de intervalo, e com 2meses e 1 mes de idades.
    Eram tal e qual como os do vídeo. Passavam a vida a meter-se um com o outro. Era giro vê-los a brincar «à apanhada» (geralmente era o cão - que, na rua, era uma FERA - que ia a fugir!) e, geralmente, adormeciam - por todo o lado - encostados um ao outro (até as alcofas deles tinham de ficar encostadas).
    Só a comida é que convinha ser posta em cantos opostos... ;-)

    vídeo 3. Odeio ratos, mas adorei o vídeo!! LOLOL
  8.  # 9

    Parabens HUC!! Assim é que é!
    •  
      FD
    • 8 março 2010

     # 10

    Colocado por: AnaTEu marquei a primeira consulta por e-mail e, em menos de um ano, fui operada à miopia.

    Menos de um ano é exactamente quanto tempo? E esse tempo foi por sua causa ou por causa do hospital?

    A minha mulher vai ser operada agora (lasik) e marcou a operação em 1 semana.
    Mais do que 3~6 meses, para mim, acho excessivo.

    Isto às vezes quase que se diria que anda alguém a trabalhar em dois lados mas sabotando a parte menos rentável... sei lá, teorias da conspiração. :)
  9.  # 11

    Colocado por: Fernando Gabrielnum processo que está a "indignar" a Ordem dos Médicos.

    eu gostei foi deste pormenor...indignar""

    Colocado por: Luis K. W.vídeo 1. Eu, com 18-19 anos, também fazia assim umas maluqueiras... (e era campeão nacional, recordista nacional, etc. etc.). :-)

    mas fazia coisas como estas Luis? :)
  10.  # 12

    Colocado por: Fernando Gabriel
    Colocado por: Luis K. W.vídeo 1. Eu, com 18-19 anos, também fazia assim umas maluqueiras... (e era campeão nacional, recordista nacional, etc. etc.). :-)

    mas fazia coisas como estas Luis? :)
    Como estas, não!
    Fazia outras... :-)
  11.  # 13

    misturada de personalidades - 103 personalidades do mundo

    http://img15.imageshack.us/img15/9994/famososph7.jpg
    • Giba
    • 9 março 2010

     # 14

    FW:Só uma pergunta, responde com sinceridade!

    É em situações extremas que conhecemos as nossas próprias fraquezas.
    Apenas uma pergunta em que te é pedido que respondas com sinceridade, para
    poderes auto-avaliar os teus princípios morais.

    Trata-se de uma situação imaginária.

    Estás em plena baixa de Lisboa, no meio do caos causado pelas cheias
    que ocorrem em épocas de chuvas mais intensas. Tens a tua máquina
    fotográfica, trabalhas para a "Time" e estás a tirar as fotos de maior
    impacte.

    No meio daquela tragédia, vês José Sócrates num carro, lutando desesperadamente para
    não ser arrastado pela corrente, entre destroços e lodo...
    Sócrates acaba por ser arrastado pela corrente e tens a oportunidade de o resgatar, ou de tirares a fotografia
    por certo vencedora do Prémio Pulitzer, o que te traria fama e muito dinheiro.

    Com base nos teus princípios éticos e morais, responde sinceramente:




    TIRAVAS A FOTO A CORES OU A PRETO E BRANCO ?

    Giba
  12.  # 15

    Em tempo de festival da canção, recordemos:

    Estas pessoas agradeceram este comentário: 2santos
  13.  # 16

    Colocado por: Luis K. W. Espero que, de seguida, façam o mesmo com os implantes (refiro-me aos implantes dentários, ó malandrecos!) e outras intervenções médicas básicas.

    Espero que tenham percebido a ironia:

    A nossa medicina pública não inclui tratamento dentário, e Portugal deve ser o país da Europa com mais desdentados.
    Em contrapartida, as maiores clínicas dentárias (privada) dos EUA+Canadá (N.York), da América do Sul (Campinas-Brasil), da Ásia (MAcau-China), etc. e das maiores da Europa (em Lisboa e Porto) - com milhares de empregados, e onde se formam milhares de dentistas por ano - são PORTUGUESAS!!
  14.  # 17

    Quer dizer... ainda há os países de leste praticamente todos abaixo de nós. Segundo um estudo que saiu o mês passado, 31% dos portugueses tem os dentes todos, mas não estamos muito longe dos belgas (33%), dos franceses (34%) e dos austríacos (35%). Deve ser porque somos os que menos compota e mel comemos (não perguntaram por pastéis de nata, palmiers cobertos e jesuítas)
  15.  # 18

    Colocado por: MikeMelgaEm tempo de festival da canção, recordemos:


    isto é a sério aconteceu? ui muito mau mesmo, qualquer um vai ao festival da canção?
  16.  # 19

    Colocado por: Luis K. W.
    Colocado por: Luis K. W.Espero que, de seguida, façam o mesmo com os implantes (refiro-me aos implantes dentários, ó malandrecos!) e outras intervenções médicas básicas.

    Espero que tenham percebido a ironia:

    A nossa medicina pública não inclui tratamento dentário, e Portugal deve ser o país da Europa com mais desdentados.
    Em contrapartida, as maiores clínicas dentárias (privada) dos EUA+Canadá (N.York), da América do Sul (Campinas-Brasil), da Ásia (MAcau-China), etc. e das maiores da Europa (em Lisboa e Porto) - com milhares de empregados, e onde se formam milhares de dentistas por ano - são PORTUGUESAS!!


    São portuguesas, e têm balcões de uma instituição de crédito dentro da própria clínica, para assegurar o financiamento dos tratamentos.
  17.  # 20

    Colocado por: MikeMelgaEm tempo de festival da canção, recordemos:



    Isto é tão mau, tão mau, é mesmo indescritível...
 
0.0261 seg. NEW