Colocado por: DM72Boa noite, pois eu queria saber se não tenho problema nenhum com as finanças por serem 3 recibos? É o mesmo que receber um?
Obrigada,
DM
Colocado por: DM72Sim, eu tenho que ter o recibo para "abater" nas mais valias, mas como eles não me estão a levar iva na comissão querem que pague um valor(da comissão)agora no contrato promessa compra e venda e depois o resto na escritura!Estão a ser um pouco sacaninhas a fazer um pouco de chantagem porque me arranjaram o cliente para a compra! Mas desde que eu não tenha problemas com as finanças(que é a minha preocupação) tudo bem?!?
Obrigada,
DM
Colocado por: VarejotePortanto quem tem vantagem em fugir aos impostos é você, não a imobiliária.
Colocado por: NTORION
E o Rendimento? Em IRS/IRC? Claro que a imobiliária tem vantagens.
Colocado por: VarejoteA imobiliária sugeriu e ele aceitou, porque acha que vai beneficiar.
Colocado por: DM72les querem me passar o recibo da comissão deles por 3 vezes(3recibos),
Colocado por: DM72Boa noite, pois eu queria saber se não tenho problema nenhum com as finanças por serem 3 recibos? É o mesmo que receber um?
Colocado por: DM72eu não disse que não quetia pagar iva, a agência é que propôs!Se existe pessoa que nunca teve problemas com finanças e nem quer ter sou EU!