Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde!
    Enviei um mail com pedido de orçamento para construção de moradia em meados de Maio para a TECDREAM, não obtive resposta até hoje... Pelo meio, enviei outro mail a perguntar se estavam a tratar do mesmo ou não, não obtive resposta....
    Caros colegas de forum! Fujam da TECDREAM!
    Fica a partilha!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joves
  2.  # 2

Colocado por: PedroFigas74Boa tarde!
    Enviei um mail com pedido de orçamento para construção de moradia em meados de Maio para a TECDREAM, não obtive resposta até hoje... Pelo meio, enviei outro mail a perguntar se estavam a tratar do mesmo ou não, não obtive resposta....
    Fica a partilha!

Quando vi "fujam", julguei que estava a caminho outro sismo, mas mais potente.
    Concordam com este comentário: desofiapedro, Ruikode, Joao Dias, Dias12, Camões, marize, macinblack
  3.  # 3

Colocado por: PedroFigas74Caros colegas de forum! Fujam da TECDREAM!

Porquê?
    Só porque a empresa não lhe respondeu?
    Que garantia é que o PedroFigas74 têm que que receberem o seu pedido?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AMG1
  4.  # 4

Fica a partilha!

Fugir duma empresa por não responder a um orçamento... uffffff.... você não sabe o que é ter a necessidade de avisar outros para fugir, se acha que isso é motivo... não sabe... e ainda bem que não...
    • size
    • 28 agosto 2024

# 5

Fica a partilha!

E que elementos forneceu no email para que através dos mesmo possa ser elaborado um orçamento de construção de uma moradia ?
    Pois, se calhar, o seu pedido foi directo para o cesto dos papeis...
  5.  # 6

Colocado por: sizese calhar, o seu pedido foi directo para o cesto dos papeis...

Se foi, não deveria ter ido.
    Eu aceito que a grande maioria das empresa não tenha disponibilidade para responder a todas as solicitações.
    Até aceito que muitas o que merecem é ir mesmo diretamente para o cesto dos papeis.
    Ainda assim, acho que não custava nada terem um email tipo em que agradeciam o contacto mas que de momento não tinham disponibilidade para aceitar mais obras.
    Concordam com este comentário: joaosantos
  6.  # 7

Eu sugiro aos empreiteiros é que fujam de clientes destes.
    Concordam com este comentário: PedroFigas74, jorgealves
  7.  # 8

Fica a partilha!

Olá, calma!
    Ligou para lá? Passou por lá?
    Só enviou email?
    E se foi para SPAM?

Se stressa por isto, não se aventure a construir nada ou dará em maluco depressa.
    Concordam com este comentário: André Cordeiro, joaosantos, Paramonte
  8.  # 9

Colocado por: N Miguel Oliveira

Olá, calma!
    Ligou para lá? Passou por lá?
    Só enviou email?
    E se foi para SPAM?

Se stressa por isto, não se aventure a construir nada ou dá em maluco depressa.

Ele e os outros.
  9.  # 10

Este tipo de titulo de tópico... para além de não dizer nada de concreto e criar confusão, não remete para nada de útil no seu conteúdo. Então não receber uma resposta a um mail enviado para uma empresa é um choque assim tão grande? E revela com toda a certeza a falta de profissionalismo da mesma, ou será que foi parar ao spam, ou passou pelas mãos de uma pessoa menos astuta e perdeu o norte ao assunto no meio de tantos outros?

O que eu diria era "Fujam de contactar empresas por email", agarrem no telefone e falem diretamente com algum responsável para saber da disponibilidade e marcar uma reunião se for possivel. E mesmo assim, depois de falar cara a cara há contactos que não dão em nada.

Já li aqui no fórum de alguém que mandou mail para umas 70 empresas e recebeu de volta umas 3 respostas, ou algo assim. É bizarro, não faz qualquer sentido fazer uma coisa dessas e revela um total desconhecimento sobre a área em que se está a meter, mas mais importante: Deveria postar aqui o nome das 67 empresas que não responderam de volta?
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, André Cordeiro, marize
  10.  # 11

"Quem quer vai.
    Quem não quer manda."
    Já diz a sabedoria popular.

E enviou e-mail para outras empresas?
    Concordam com este comentário: Paramonte
  11.  # 12

Se a referida empresa está ocupada a trabalhar e não tem tempo para responder a emails se calhar é boa.
    Pode é ter apanhado o verão, tempo das férias.
    Ou a estrutura da empresa é pequena.
    É a esposa que sabe mexer no computador...
    Que depois do jantar fica a passar as coisas a limpo, ao mesmo tempo que vê a Casa dos Segredos.
  12.  # 13

Colocado por: RuikodeJá li aqui no fórum de alguém que mandou mail para umas 70 empresas e recebeu de volta umas 3 respostas, ou algo assim.

Alguns enviam o email para um com CC para os outros, e depois ficam à espera de receber muitas propostas
  13.  # 14

Quem fugiu foi o pedrofigas!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marize
  14.  # 15

Colocado por: luisrdsQuem fugiu foi o pedrofigas!

Tal e qual, aposto que é daqueles posts da treta, manda a posta e desaparece, por mim era fechar o tópico.
    Concordam com este comentário: marize
  15.  # 16

Não fugi, fiquei a apreciar as respostas... Além disso também trabalho, tenho uma empresa e consequentemente clientes. Faço por responder a todos o mais breve possível, senão entendem isso de certeza que o problema não é meu. Se calhar a maioria de vocês são construtores e é normal... Tudo bem, fechem o post, estou esclarecido.
    Concordam com este comentário: rui1magano
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joves
  16.  # 17

Já agora, liguei para lá, disseram-me para enviar mail com toda a documentação possível, o que fiz... Não respondem, estão ocupados...
    Mas podiam dizer isso mesmo, ou não?
    Quando uma possível relação começa assim, mais vale fugir. Da TECDREAM e aqui do fórum também. Passem bem e respeitem os vossos clientes. Fui
    Concordam com este comentário: Joves, Apfm
  17.  # 18

Colocado por: PedroFigas74Já agora, liguei para lá, disseram-me para enviar mail com toda a documentação possível, o que fiz... Não respondem, estão ocupados...
    Mas podiam dizer isso mesmo, ou não?
    Quando uma possível relação começa assim, mais vale fugir. Da TECDREAM e aqui do fórum também. Passem bem e respeitem os vossos clientes. Fui

Antes de criar o tópico a falar mal, podia ter telefonado primeiro.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: desofiapedro
  18.  # 19

Fui eu que contactei 70 empresas, algumas diziam logo que não tinham disponibilidade, outras diziam que sim, eu enviava mail com os projectos, deixavam de responder. Marquei reunião com uma, mandei mail, e como eu quis que fizesse orçamento com respeitando mapa de quantidades, nunca mais disse nada. Qdo lhe liguei disse que o orçamentista estava de férias.
    Uns foram ao terreno e iam fazer orçamento, mas nada.
    Outro fui a reunião, já tinham 50% do orçamento feito, e nada, inclusive rejeitavam chamadas.
    Há males que vem por bem, encontrei um que esteve interessado desde o início até hoje e a casa está quase pronta, passados 10 meses construção.
    É não desistir e não ligar, aprendi a duras penas que a maior parte dos construtores não tem tempo, não quer, não tem interesse.
    Há-de encontrar algum que queira, é tentar.
    Concordam com este comentário: Apfm, rui1magano
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rui1magano, FTavares
  19.  # 20

Obrigado Ironmansousa!
    Concordam com este comentário: Apfm

0.0194 seg. NEW